segunda-feira, 25 de março de 2024

Bate-papo e autógrafos na Biblioteca Parque Villa-Lobos, em São Paulo; evento será dia 27 de abril (sábado), às 15h

Salve, salve, queridos amigos de São Paulo (e além).

No dia 27 de abril (é um sábado), às 15h, estarei na Biblioteca Parque Villa-Lobos, em São Paulo (capital), para um bate-papo seguido de autógrafos. O evento — o Segundas Intenções — faz parte do ciclo de encontros realizados pela instituição com o objetivo de estreitar o diálogo entre escritores, leitores e amantes da literatura.

|| Tem Facebook? Confirme sua presença aqui.

O Segundas Intenções tem entrada franca. Nesse papo, mediado pelo crítico literário Manuel da Costa Pinto, falarei pela primeira vez sobre o processo de escrita de “Santo Guerreiro: O Império do Leste”, e o que os leitores encontrarão no terceiro e último volume da trilogia de São Jorge.

Tragam os filhos (quem os tiver)! O espaço é incrível, com atividades e espaços interativos reservados às crianças.

|| Calendário do Google: Adicione o evento à sua agenda.

Espero por vocês. Se possível, cheguem cedo, pensem em uma perguntas e tragam TODOS os seus livros para serem assinados ;-)

Um abraço forte e até lá. 🙏

27/04/2024 (SÁBADO): BIBLIOTECA PARQUE VILLA-LOBOS (SÃO PAULO)

Onde: Biblioteca Parque Villas-Lobos. Av. Queiroz Filho, 1205 — Alto de Pinheiros, São Paulo — SP, 05319–000. Confira o mapa aqui.

Quando: Dia 27 de abril de 2024 (sábado), às 15h.

O que vai rolar: Bate-papo seguido de autógrafos. Mediação do crítico literário Manuel da Costa Pinto. Venham trocar uma ideia conosco e tragam TODOS os seus livros para serem assinados ;)

Entrada: Franca.



Calendário Google? Adicione o evento à sua agenda.

Nenhum comentário: