terça-feira, 8 de setembro de 2009

Concorra a três exemplares autografados de “A Batalha do Apocalipse”

Um desses livros pode ser seu, de graça!

É fácil! Basta soltar a sua imaginação.

Você nunca teve uma idéia para uma boa história? Não importa o gênero (drama, comédia, aventura) nem a mídia (livro, filme, quadrinhos, peça de teatro, conto, crônica).

Não fique tímido. Escreva uma sinopse da sua obra com no mínimo 400 e no máximo 700 caracteres (contando os espaços) e envie para eduardo.spohr@gmail.com com o título do assunto [ABdA – Promoção]”.

A promoção começa a valer às 12h do dia 08 de setembro (terça-feira) e se encerra às 23h59 do dia 16 de setembro (quarta-feira).

As três melhores sinopses ganharão, cada uma, um exemplar autografado do romance “A Batalha do Apocalipse”. Não há custo para o vencedor. Eu vou enviar o livro pelo correio para qualquer endereço, em qualquer parte do planeta Terra. Então, se você mora no exterior, não perca a oportunidade :-)

Mande também, na mensagem, o seu endereço físico, com CEP, para o caso de você vencer a promoção. Pode ficar tranqüilo que não vou divulgar para ninguém nem vender para empresas de mala direta hehehehehehe.

Cada nome / email pode concorrer com apenas uma sinopse. Então, se você tem várias histórias na cabeça, escolha a sua melhor.

Outra surpresa: Vou gravar um áudio comentando as sinopses vencedoras.

Confira o MODELO abaixo (usei 570 caracteres)

Título: “A Batalha do Apocalipse”

Sinopse: Há muitos anos, o Paraíso foi palco de um terrível levante. Anjos leais a Deus levantaram armas contra os poderosos arcanjos, que, onipotentes, corrompiam as ordens divinas. Derrotados, os rebeldes foram condenados a vagar pela Terra até o momento do Apocalipse. Mas eis que chega o Dia do Ajuste de Contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Dica: Para contar os caracteres de sua sinopse, no Word, selecione o texto, vá em Ferramentas >> Contar palavras.

Qualquer dúvida, poste um comentário que eu respondo. E não desanime! Você não precisa ser escritor para criar uma boa sinopse. Tente!

Boa sorte!!!!!

45 comentários:

Rodrigo Baptista disse...

Excelente. Já vou escrever a minha.

Shiran disse...

OOOPAAA!! Cabeça fervilhando! Já pensou se eu ganho um desses livros? Autografados!!!! É demais pra minha cabeça! Tô maluco!

Anônimo disse...

Já estou faendo a minha também! Muito foda.

Me aguarde :)

Leo disse...

Interessante. Eu tenho uma ideia antiga para um livro, embora tenha muito que desenvolver. Essa e' uma oportunidade para comecar, acho q vou tentar a sorte.

Motenai disse...

hehehe Olha minha cabeça explodindo! Tô dentro!

Ricardo disse...

Opa opa opa to nessa!! aguarde e confie!

Chiriko disse...

Mas tu vai fazer isso pra roubar minhas idéias ou posso desenvolver minha história depois sem trambique? xD

MM4C disse...

nada como ter a idéia parada na gaveta da memória...

@fbjr disse...

Email enviado. Tu inventa de criar essa promoção JUSTAMENTE quando comecei a escrever meu conto. :)

dufaux disse...

Já enviei a minha!

Anônimo disse...

AEAEAEAE! Enviado!

Raphael Albuquerque disse...

Hora de trabalhar!!!
Let's Goooooooooo

Leo Lopes disse...

Ganhei um concurso do site iGLer certa vez com um conto que escrevi quando estive na Bolívia.

Vou escrever a sinopse desse conto pra tentar faturar minha cópia autografada da "Batalha"!

Valeu pela iniciativa, Dudu!

Pedro Torres disse...

Eu vou escrever e tal, mas tenho uma duvida:
é 700 caracteres incluindo o título?

Vinicius Machado disse...

ahhhh...santa falta de criatividade batman, mas não custa nada tentar!

Anônimo disse...

Nossa! Que isso! Caramba! Cabeça explodindo, colando no teto e despencando de novo para a caixa craniana!
Vamos lá!!! Idéias!!!

Alonso Marinho disse...

700 caracteres contando o titulo ou só depois da palavra Sinopse mesmo? hehehe

eduardospohr disse...

@Pedro Torres @Alonso Marinho,

700 caracteres com espaço. O título não conta.

Não esqueçam de enviar seus endereços com CEP :-)

Daniel Lima disse...

Aí está! Mais uma oportunidade de ter meu exemplar deste tão comentado livro.

E a oportunidade não poderia ser melhor, já que estou na fase inicial de um livro, nada melhor que fazer uma boa sinopse sobre ele.

Felipe disse...

Muito bom, uma vez eu iniciei uma história, mas meu pc deu um pau maldito e nunca mais consegui ter ânimo pra recomeçar...
Vc não vai roubar nossas idéias neh... ahuahuahauhau
Vou digitar certinho e tb vou mandar a minha. Onde vai sar a noite de autógrafos se eu não ganhar?
Eu sou de São Paulo, vc virá aqui tb?
FLW

Eton Felix disse...

Pô, sou um novato, fui na loucura de ganhar ABDA e enviei minha sinopse, mas enviei sem título. DROGA!

eduardospohr disse...

@Eton Felix,

Manda de novo com o título [Correção - ABdA – Promoção]. Ainda está valendo.

Anônimo disse...

Enviei a minha! Torcendo aqui.

Raphael Albuquerque disse...

Me responde uma coisa Eduardo!
Posso madar a sinopse em anexo do word ou escrito na caixa de e-mail mesmo?

Jones VG disse...

Enviado ontem, cara muito boa iniciativa. Parabéns Spor.

Elton Felix disse...

Obrigado pela ajuda Eduardo, já mandei de novo o e-mail com a devida correção. Obrigado, de um jeito ou de outro lerei sua obra-prima literárea.

Edu disse...

Xará, quando saem os resultados? Um abraço.

eduardospohr disse...

@Edu,

A promoção se encerra às 23h59 do dia 16. Então os resultados saem no dia 17, quinta-feira!

igor disse...

Gostei da promoçao mas jã tenho minha edição,posso enviar minha sinopse sem concorrer a promoção ,ou será trabalho demais?

eduardospohr disse...

@igor,

Não envia agora não, cara. Manda depois do dia 17, qdo a promoção encerrar, pra eu ter certeza de q não foi enviada para o concurso. Já recebi mais de 90 sinopses até agora :-P

slyfer052 disse...

Escrever uma sinopse é mais dificil do que eu pensava DX

Pedro Torres disse...

Posso mandar mais de 1 sinopse?

Bruno Vox disse...

Eu estou pensando na minha até hj, quando penso muito só saiu cagada.

hehehehe

The Gunslinger disse...

Foi... enviei hoje a tarde a minha sinopse. =)

Bom... o que vale é participar hehehe...

Dean Grimm disse...

Quantas sinopses enviadas até agora?
Será uma disputa épica pelos livros autografados.

slyfer052 disse...

eu mandei mas esqueci de colocar meu endereço DX
Soh pra avisar, vou fazer como citado acima, vou mandar com o titulo [Correção - ABdA – Promoção], espero q considere. D=

RyuGuitarFreak disse...

Ótimo! Acabei de enviar a minha. Pelo visto a concorrência vai ser grande hahaha.

Unknown disse...

Escrevi a minha há alguns dias, inspirada em um de meus livros... Como é difícil reduzir tudo em poucos caracteres rs

Enviei no mesmo dia que a elaborei *dedos cruzados* espero ter chances de ganhar!

Gustavo / MadDark disse...

Mandei agora...fazer sinopses é muito tenso...parece ser mais dificil do quê fazer a história em si! XD
Ahh *dedos cruzados* quero ganhar isso de qualquer jeito! *---*

Anônimo disse...

Finalmente mandei a minha, depois de cozinhar bem a sinopse, pedir ajuda a colegas para saber se estava bom, estendível, ou com qualquer tipo de erro.

Finalmente faço as alterações finais e mando.

Espero que seja uma batalha épica!

Anderson Ricardo disse...

Mandei a minha tambem, agora é torcer para que um nerd de Fernando de Noronha tenha a oportunidade de ler esse megaboga livro.

Bruno Vox disse...

Acabei de enviar o meu :)

Eniac disse...

Nossa mandei no limite! Espero que não tenha perdido a hora. Eita mundo corrido!

Erick X. disse...

Pow, mandei com 3h de atraso, será q rola?

Aloha!

Erick X. disse...

Ah, #ficadica

Character Count Online:
http://www.longhurstsolutions.com/character-word-counter.html