sábado, 31 de julho de 2010

Veja as fotos da sessão de autógrafos de "A Batalha do Apocalipse" no Rio

Presença VIP de Sr. K. Foto: Marcio Iudice Attie

Aconteceu na noite desta sexta-feira a noite de autógrafos de “A Batalha do Apocalipse” no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul. Veja algumas fotos e confira links.

» Confira as datas das sessões em outras cidades
» Mais sobre o evento no blog “Livros, Filmes e Músicas”

Todos reunidos... Amigos, parentes, alunos. Me senti no final de Lost. Foto: grupo Lensitives

O que repousa à sombra da estátua? Foto: grupo Lensitives

Nick Ellis, em segundo plano, e Carlos Voltos, de verde. Foto: grupo Lensitives

Bluehand ao fundo e em primeiro plano, Pastor Claybom. Foto: grupo Lensitives

Bluehand. Foto: grupo Lensitives

46 comentários:

Anônimo disse...

puts, o bluehand é mais feio do que eu imaginava o_O

Ítalo disse...

droga... mais uma que eu perdi aqui no rio... òÓ

. disse...

Ele tem conhecimento que voce nunca tera em mil anos da sua vida patetica e neandertal.

Alan David Chaves disse...

COncordo com vc heheh. E eu também não imaginava que o Voltor Guerreiro era um podcaster de PESO. hahaha

Pastor Claybom disse...

Hehehehe... minha foto de costas!! Só pegou minha careca!

Brunno [Kain]" disse...

Sr. K só foi porque se os zumbis-freaks o atacassem, ele tinha CERTEZA de onde estava BlueHand...

Parabéns Spohr! Que seja, como dizem as sábias minhocas, "O primeiro de muitos".

Jimmy Nightwing disse...

Não acredito que eu perdi essa noite de autógrafos aqui no Rio. Quando tiver outra eu TENHO que ir.

Unknown disse...

Bacana demais, parabens Spohr. queria saber quando virá em BH. abraço a todos. Sr. K e Bluehand, kkkk locos demais.

Unknown disse...

Cara, parabéns, eu sou só um fã X, mas me enchi de orgulho quando fui na livraria cultura da Paulista, aqui em SP, e vi seu livro nos destaques, com pessoas comprando e tudo mais! Acho que motiva a todos nós!

Anônimo disse...

E como sempre o Eduardo Spohr com sua variedade de expressões. Cara, esse evento com certeza foi foda!! Tem mais fotos em algum lugar?

Unknown disse...

Se o Bluehand colocar uma roupa listrada é o Wally (onde está Wally?).

Sayu disse...

apareci em uma foto *-* huhuhu! tava do lado da turma do bluehand e etc...

foi muito legal te conhecer pessoalmente, eduardo. você motiva a todos nós! como alguém lá bem disse, vocês do nerdcast já são como amigos de longa data.

Unknown disse...

Mil parabéns. Tu é um camarada d +. Acho que todos lá se sentiram um pouco amigos seus mesmo tendo tão pouco contato pessoal.

Vlw

Sem palavras.

Anônimo disse...

E essa gatinha ao lado do Bluehand...Esposa dele? Dá prá ver o ânimo do Blue...

Larcher disse...

Parabéns pelo sucesso de ontem. Foi uma grande honra estar diante do autor da ABdA e ainda de vários outros que tanto admiro do elenco do nerdcast.

Outra surpresa da noite foi descobrir que eu conhecia Órion, o rei caido da Atlântida, e nem sabia, éramos da mesma guilda do WoW em Dalvengyr =)

Felicitações pelas glórias merecidas... "Aos Probos, os louros!"

wolf disse...

aquele garoto do lado do pastor claybom que esta de costas sou eu eéeee \o/, pastor claybom e uma otima pessoa, fico eu e os outros 2 nerds conversando na fila,foi muito bom o evento, valeu Eduardo sphor e Saraiva por essa oportunidade

Patrícia Matos disse...

"O que repousa na sombra da estátua?" hehehe Amei.

Não imaginava que você fosse lembrar de mim da Campus Party! XD Ainda vou entrar em contato contigo com calma pra falar sobre a minha dissertação de mestrado.

Muito sucesso pra vc!

Bjão!


ps. Cheguei tarde e não vi A LENDA, Sr. K !

wolf disse...

hahaha minha irmã vai chorar quando soube que o Sr.K esteve la, Eduardo tu lembro do garoto que tu disse que estava uniformizado com a camisa do jovem nerd era eu Henrique, valeu cara o/

Anônimo disse...

Quem é a loira gata do lado do blue hand? blue hand ta pegando? O_O XD

Dominique Sampaio disse...

Adorei o lançamento e, principalmente, conhecê-lo. Obrigada por ter adicionado o link do meu blog.

Super bj.

Rafael Cruz disse...

Não tenho a menor dúvida: Bluehand É um super-herói!

Anônimo disse...

Cara, essa mina na foto junto com o Bluehand é namorada/esposa dele? parabéns hein...

..fred. disse...

Bluehand é a cara do MEDIC do Team Fortress 2 HAHAHAHAHA....

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão para a próxima parada: Belo Horizonte.

A propósito, quem é aquela mulher maravilhosa ao lado do Bluehand? Se for a Sra. Bluehand, ele realmente tá de parabéns, hein!

Perlato do Zona Nerd disse...

E essas senhoras da primeira e da última foto?

A Ruiva eu sei, mas e as outras duas? Respectivas conjugues!?

Viviane de Holanda disse...

Parabéns!
Estou esperando o dia do lançamento em Recife.

Lucas Galli disse...

Cacete! O Sr. K ta enoooorme! Ta competindo com o Deive???
Ah... Que fotografos chinfrins descolaram pra cobrir o evento, hein? Pffffff!

Sr. Delarue disse...

Parabéns pelo livro Eduardo.

Lucas Galli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabens Eduardo! Um salve ao mestre bluehand.

Anônimo disse...

Se essa do lado do Bluehand na ultima foto for a Sra Bluehand, parabens pra ele! E meus pesames pra ela, porque ôôô cara feio! (mas eh inteligente, de fato) hehehehe

anita disse...

bluhand nao e feio nada e fofo para um nerd ...

alais e pra quem gosta de nerd ....

Unknown disse...

Parabéns mesmo pelo lançamento! Deu gosto de ver o sucesso que foi!:)

Anônimo disse...

Eduardo, assustadoramente Jacob...
Bluehand, assustadoramente Ben... Oo" #Lost Feelings
#Lost Orphans

Unknown disse...

Muito show o evento, pena que eu não pude ir.
Estou esperando o livro chegar nas livrarias da minha cidade para comprar a versão nacional para as massas! :-) hahahahah
Sucesso Eduardo Spohr!

Shikamaru disse...

Quem quiser ver mais fotos galera, o lensitives colocou uma galeria no ar: www.lensitives.com.br

Anônimo disse...

Essa mulher do lado do Bluehand precisa de um oftamologista urgente!!!

Anônimo disse...

Será q Bluehand ganha a eleição da Capricho do Paulinho Pikachu??

Tahiana (@taiarock@ disse...

Quem quiser ver mais fotos, ja tem link no site do Jovem Nerd com as fotos que tirei...

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/livros/veja-as-fotos-da-nova-sessao-de-autografos-de-eduardo-spohr/

Vinicius disse...

Cara, Batalha do Apocalipse entre os dez livros de ficção mais vendidos segundo a Veja. Parabéns mesmo cara!!! Excelente livro!!!

eduardospohr disse...

Pessoal,

Valeu pela força, animação e apoio :-)

Estou estudando com a Verus / Record a minha ida a outras cidades. Assim que tiver novidades vou anunciar por aqui e pelo Twitter.

Pra quem perguntou, a moça com o Bluehand é a namorada dele.

Iratuan Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iratuan Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica disse...

Ain o Bluehand é muito fofito! rs

Jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ele ten o conhecimento sim so que coloca esse assunto nos podcasts pra negas dele porque inteligente ele é isso é un fato so que conhecimento disem ser poder né intao deus acima de tudo ok ? , resumindo ele so fala sabe falar sobre o holocausto nos podcasts , porque cultura de verdade ele ta longe rsrs

é ele e feio sim kkkkk