segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saiba como foi a entrevista no Jô; programa vai ao ar dia 22/11

Foto tirada do celular. Qualidade ruim, mas vale o registro.

Finalmente o NerdPower chegou ao topo da pirâmide da conspiração A.C.R.E. Na quarta-feira (26/10) estive dentro dos estúdios da Rede Globo em SP para gravar o Programa do Jô.


A entrevista vai ao ar dia 22/11 (é uma segunda-feira). Avisem aos amigos :-)


No ventre da baleia.


O papo foi legal e se focou no processo criativo e no case - do Jovem Nerd às livrarias. A única coisa ruim é que foi curtinho, apenas 15 minutos, que é o tamanho padrão de um bloco.


Levei uma camisa NerdPower para o Gordo, mas a produção não permitiu que eu entrasse com nada (vai entender), então não deu pra entregar durante a entrevista.


Estou ansioso para ver o resultado :-)


MULTIRIO, 28.10


A entrevista gravada para o programa “Rio, uma Cidade de Leitores”, sobre ficção mitológica vai ao ar nesta quinta-feira, às 8h, simultaneamente na Band Rio e no canal 14 da Net. Às 13h tem reprise no canal 14.


Para aqueles que estiverem trabalhando ou estudando neste dia, o programa será reapresentado no domingo, 30, às 13h, apenas no canal 14.

40 comentários:

Josiane Cristina Armani Dagort disse...

Nerdpawer vai dominar o mundo...legal...e parabens antecipadamente pela entrevista.
Beijos
J^^h

camilla disse...

Orgulhinho do nosso Eduardo =)Com certeza veremos a entrevista, só avisar. bjos

Re Nascimento disse...

C-A-R-A-C-A! EDUARDO SPOHR! O ETERNO "PROFESSOR SPOHR!" no núcleo de operações psicoincisivas A.C.R.E.! Estou pasmo! Nerdpower lives forever! Estamos sempre com o Senhor, Major Spohr! Muito feliz por você cara, meus parabéns!

Filipe Aguiar disse...

Que frescura da produção.

Sempre vejo os convidados entrando com presentes pra o Jô. Até a platéia dá.

O Jô ia ganhar uma camisa tamanho HMF (Huge Motherfucker) e perdeu a oportunidade.

walisson disse...

Parabens Eduardo realmente um marco essa sua entrevista! Adoro seu livro não cheguei na metade ainda pq estou lendo cuidadosamente pra não perder nada! nunca vi algo escrito dessa forma por um Brasileiro.

João Paulo "Moreau do Bode" disse...

Caro, Spohr! O NERDPOWER é uma ameaça a quebra do sigilo sobre o ACRE!

Hehe!
Faz um bom tempo que não assisto o Programa do Jô (por causa da vida corrida de universitário e tal), porém esse eu faço questão de assistir e divulgar :]

Parabéns, Dudu! Todos os Nerd estão orgulhosos e felizes por você.

NERDPOWER!!!!

ElDeablo disse...

Parabéns Eduardo, o próximo é o NC!

Rafaela Rocha disse...

Parabens Eduardo!!

Você merece :D

Mestre Magico disse...

parabéns Eduardo pela entrevista. Finalmente alguém entendeu que não dá mais para ignorar o mito Spohr e o Nerdpowers

O Nerdpower ja conquistou o mundo, são Eles quem estão correndo atras do prejuízo.

Mais uma vez, parabéns pelo sucesso, mal vejoa a hora de ver isto na TV (será a unica coisa que verei, aliás).

Adriano Sardi Trancoso disse...

Imagine se vc tivesse tentado entrar com uma camisa do ACRE, heim!?HAHAHA!!!

Ana Paula disse...

Parabéns! Pena que além de serem apenas 15min o Jô adora tomar conta das entrevistas... Mas tenho fé! Nerdpower Neles!

Paranoid Android disse...

Sensacional, Eduardo. Quem diria que nós, ouvintes, poderíamos imaginar que o Vince Gloto criaria um Best Seller?

Orgulho enorme, cara. Li duas vezes o seu livro e com certeza lerei novamente. Espero que minha prateleira tenha mais livros com sua obra.

Fernando Reis disse...

Não vai dar nenhum spoiler da entrevista? aaahhhh, unzinho pelo menos. parabéns Eduardo.

This Gomez disse...

Esse povo da Globo é meio doido mesmo, Eduardo. Tô cansada de ver o Jô recebendo coisas. Quem sabe é a produção que dá e finge que foram os convidados!

O seu livro é um dos 2 melhores que li este ano!

Rainier Morilla disse...

Parabens Eduardo. Espero que esta tua fama cresça cada vez mais, inclusive o exterior.

Assim como espero outros grandes livros de sua autoria e um filme dirigido por James Cameron sobre o ABdA.

Nunca podemos deixar de sonhar, não é verdade...

Vitto disse...

Parabéns Eduardo! Desde que li teu livro, torço por ti.
Só espero que o Jô não tenha te interrompido MUITO, pois ele consegue ser chato de vez em quando.

Bittencourt disse...

NERDPOWAH!!! Excelente mesmo, parabéns ao Dudu!

E falando em produtora... ainda cobramos aqui no Nordeste uma sessão de autógrafos com os nerds.

R a f i n h a disse...

Conquista Nerd power !

Emanuel Braga disse...

eh, eu quero o Dudud recebendo aqueles aplausos no inicio do programa.

Thi_Anselmo disse...

Spohr eu admiro muito seu trabalho e suas conquistas. Mas estarei foda do Brasil nas semans previstas para a entrevista ir ao ar. Será disponibilizado via video essa entrevista? (youtube etc)
Abraços

Marvin disse...

Parabens Eduardo, vc merece. Te desejo muito sucesso, vc vai longe ainda. Vc é um grande escritor. Agora, estranho não deixarem vc entregar a camiseta pro gordo... acho que é medo do Nerd Power!!! rsds...

Diego Flyfish disse...

Muito bom, cara. Estou ansioso pela entrevista... Já costumo gostar de qualquer entrevista do gordo, imagina agora sobre um assunto que eu curto e de um caso que todos nós, nerds, presenciamos.

Forte abraço e sucesso, Spohr!

CRISTO disse...

Não deixaram entrar com nada pois a #GLOBO tem medo do NerdPower!!!

Parabéns pelo sucesso!!!

E assistiremos com certeza

Abrasss

CRISTO disse...

Não deixaram entrar com nada pois a #GLOBO tem medo do NerdPower!!!

Parabéns pelo sucesso!!!

E assistiremos com certeza

Abrasss

ricardorente disse...

Putz que foda. Não vou perder!

Aline Banshee disse...

O Nerdpower é uma ameaça à farça do ACRE, por isso a resistência da Globo em relação a camiseta.

Parabéns Spohr, isso aí é só o começo!

WagnerSQ disse...

Parabéns pelo sucessso alcançado. Você merece.

* O tamanho da camiseta dada ao Jô no minimo foi HMF (Huge Motherfucker) ou maiores O (Ogro) e M (Monstro). - hahahahahha

Welson Marinho disse...

Eduardo,
Parabéns pelo seu merecedor SUCESSO! Nós, seus amigos da Thélos, admiramos seu talento e conquistas!
Abraços.

Samuel Santos disse...

grande DUDU!!
orgulho nerd!

A. Wanderley disse...

Precisa explicar por que não te deixaram levar nada pro palco? Hehehe

felipestoker disse...

Eita!!! to louco para ver!!!
É isso ai #nerdpower é um dos poucos passos para a conquista do Universo!

Parabéns Eduardo Spohr.

Valéria A. disse...

Sério que não deixaram? Várias pessoas levam... Que esquisito.

Não perco essa entrevista por nada! Parabéns! :D Isso é complemente sensacional... Jô...Uau!

Estou emocionada por você! HUAUHHUAUHAUHAHUA!!! :P

Jonny Ken disse...

PQP!!! Fantástico!!!

Parabéns!!

rafaelbobfae disse...

Bom, tentei elogiar pelo twitter mas não cabe tudo em 140 caracteres. Autores como você e o Vianco merecem ser reconhecidos e merecem muito incentivo dos leitores para que possam continuar com esse trabalho maravilhoso. Havia baixado seu livro na internet para conhecer seu trabalho por recomendação de um amigo, e após ler um pedaço do livro fui buscar pela sua história e resolvi comprar o livro! Novamente, parabéns e espero ler muitos livros seus no futuro. Abraços!

Jesalel disse...

Parabéns pela entervista Edu!
Muito sucesso e felicidades!
=^_^X=

Allysson Allex disse...

Grande Eduardo Spohr!

Você MERECE cara. Parabéns mesmo pela obra, humildade e sucesso.

Abraços.

Rodrigo Pereira disse...

Cara, parabéns. Você merece tudo o que está acontecendo esse ano. Tomara que ano que seja ainda melhor. Estamos ansiosamente aguardando um novo livro. Parabéns pelo seu sucesso e muito mais pela simpatia e humildade.

Wesley disse...

É hoje!
Parabéns pelo talento que lhe foi dado por Deus, a arte de criar é divina e aqueles que a tem são 'escolhidos'.
Vou assistir a globo hoje.
Abraços.

Grandes Filmes disse...

Parabéns pela entrevista, Eduardo!
Pena que foi curta.
Minha dúvida agora é: Quando ABdA vira filme?

Eva Green como Shamira ficaria espetacular, hein!

Rodbox disse...

Spohr, parabéns! Assisti a entrevista, excelente comentário. É de total incentivo para quem quer chegar onde vc está chegando.