quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saiu (finalmente) no Brasil o DVD oficial
da 5ª temporada de “Lost”

Clique na imagem para comprar o DVD

Foi lançado nesta quarta-feira, 11, no Brasil, o DVD oficial da 5ª temporada de “Lost”.

Se você é um maluco como eu, que esperou esse tempo todo para assistir à série, pode comprar aqui.

Aproveito para deixar registrado o meu protesto. É um absurdo uma série exibida no início do ano só ser vendida ao público brasileiro em novembro! Disney Home Vídeo #fail total! #Epicfail!!!

Por que eu não baixei? Simplesmente porque tenho uma mania muito doida. Não consigo ver “Lost” mais de uma vez. Acho que perde a graça quando você já sabe o que vai acontecer.

Enfim vou poder conhecer o famoso Jacob e saber o que ele anda aprontando na ilha. Ou não ;-)

» Compre aqui o DVD oficial da 5a temporada de "Lost"

ASSISTA AO TRAILER

10 comentários:

João. disse...

Está certo, demora. Mas fica a dica que aqui no Brasil saiu antes mesmo dos EUA. Lá só dia 8 de dezembro. Mas aqui não foi o primeiro lugar do mundo que lançou, algumas regiões já estão disponíveis desde metade de outubro.

Gabriel Rezende disse...

Por favor, não reclame, Lost sempre saiu aqui em DVD antes dos EUA, haha.

Xong Lee disse...

Pior é que vai ter que assistir tudo de novo quando acabar, só pra ver quando os sussurros aparecem, quando que teve uma pista do final etc ¦-]

Unknown disse...

Pelo menos ainda saiu antes dos EUA> O que eu achei sacanagem foi não ter nenhum brindezinho pra pré-venda esse ano. Me amarro na minha camisa da Cisne que veio como brinde na pré-venda da terceira temporada.

Outro ponto fraco é falta daquela mega versão de luxo que virá com o blu-ray americano.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para quem se interessar, postei todos os vídeos do "Mysteries of the Universe - The Dharma Iniciative" com as legendas oficiais do DVD

Ai vai o link:
http://www.youtube.com/user/sbroubous#g/c/829C93EA3241182E

SIMON disse...

Olá Eduardo! Parabéns pelo Blog cara! Muita coisa legal. Também sou Nerd e gravo um Podcast que une Notícias de Tecnologia e Rock'n Roll. Convido você a visitar quando puder. Espero que goste também. Forte abraço e nem preciso te desejar sucesso porque pelo visto você já tem de sobra! (:
http://rockntechpodcast.blogspot.com/

Renata Prado disse...

O box só saiu agora, mas os DVDs avulsos foram disponibilizados para as locadoras. Como tb gosto de ver tudo de uma só vez, esperei chegar o último DVD e aluguei..

Unknown disse...

Cara eu tambem tenho essa sua "mania", comprei toda a sério do arquivo X e so vi uma vez. Quando vejo a segunda, não tem mais graça pq já sei tudo.

Amplexos !!!

Demis Cunha disse...

Lastimavel a qualidade do trailer do submarino. Uma empresa tão grande não consegue fazer um trailer que preste para divulgar um produto.