quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Baixe gratuitamente os pdfs com as cenas excluídas de “A Batalha do Apocalipse”


Ablon, por Andrés Ramos, o "Amigo Imaginário"

Cuidado! Alguns desses textos contêm revelações sobre o roteiro.

Se você já leu o romance e quer explorar um pouquinho mais deste universo, enquanto o próximo livro não chega às lojas, confira os pdf’s abaixo.

Nesses arquivos, você vai ver o que aconteceu com Ablon depois que ele partiu de Roma, saberá quais são as sete camadas do Céu e presenciará um encontro curioso entre o Anjo Renegado e uma singela família de hebreus fugitivos. Verá mais sobre as castas angélicas e conhecerá um pouco da história humana antes e depois do dilúvio.

» O Mestre do Fogo
» Oásis Feiran
» Atenas
» O Rastro da Morte
»
MTRN
»
Cronologia Humana
»
Castas e Céus

Esses trechos foram excluídos da obra para dar dinamismo à narrativa, já na primeira edição, da NerdBooks. Portanto, são inéditos.

Quer conhecer mais? Você também pode adquirir a coletânea de contos “Imaginários 3”, com o primeiro spin-off oficial da ABdA. Saiba mais aqui.

COMPARE OS PREÇOS

» Saraiva
» Cultura
» Travessa
» Siciliano
» Moonshadows
» Fnac
» Submarino

25 comentários:

O Pequeno Jedi disse...

Show de bola Dudu !!! adorei... vou imprimir e deixar junto no livro até !! hehehehe parabéns de novo !

Felipe Maretta disse...

Fala Eduardo!!
Cara sou teu fã e tbm estou começando a escrever.
O nerdcast me ajudou muito!!!
Esse fim de semana eu ia comprar o meu Livro mas na Nobel do Shopping perto da minha casa tinha esgotado.
Estou aguardando novos exemplares pra comprar finalmente o meu!!!

Valeu!!

Anônimo disse...

Olá Eduardo! Rapaz, excelente o livro. Coloquei uma resenha na SPELLRPG. Abraços.

Anônimo disse...

I enjoyed reading your blog. Keep it that way. fgomipxrlshlqkff

Anônimo disse...

Legal da sua parte disponibilizar esses capítulos! Já baixados, relendo o livro com os novos capítulos... Abraços! ;)

Lívia Thoonayt disse...

Ablon me lembrou o Sawyer nessa ilustração .... ^^

Anônimo disse...

Olá Eduardo, não consegui baixar os pdf´s. Parece que o "arquivo está corrompido".
Obrigado desde já.

J. Mazutti disse...

Cara, "O Mestre do Fogo" tem no livro, não? anyway, muito bom os capítulos :D

Unknown disse...

estou lendo a edicao publicada pela Verus e o capitulo excluido "o rastro da morte" se situa entre quais capitulos?

--- no mais excelente livro! viciante!!

kursch disse...

Eduardo, mandei um email pra você! Li o livro recentemente e tive algumas duvidas/sugestões. Se puder, responda! Obrigado!

Denise Baptista disse...

Obrigada!! Os fãs agradecem! Não pare nunca!

Otávio disse...

Muito bom o livro, realmente fantástico.
Não consegui acessar os pdf's:
Cronologia Humana e MTRN

eduardospohr disse...

Pra mim está funcionando legal, Fino. Tenta de novo, ve se vai...

Anônimo disse...

Eae Eduardo, Blz?? Então.. Muito da hora o livro... só não sei aonde o capítulo MTRN se encaixa... Pode me dizer, por favor?? Porque eu estou quase acabando e ler e queria continuar normalmente sem pular xD... Vlw!!

Tomás Brandão disse...

Eduardo o ABdA e o FdE são muito bom, mas o capítulo extra sobre a cronologia humana não está dando para baixar. Será que aconteceu alguma coisa? Ou eu não estou sabendo baixar?

Parabéns por tudo que você conseguiu alcançar.

Abraços

Tomas disse...

Eduardo o ABdA e o FdE são muito bom, mas o capítulo extra sobre a cronologia humana não está dando para baixar. Será que aconteceu alguma coisa? Ou eu não estou sabendo baixar?

Parabéns por tudo que você conseguiu alcançar.

Abraços

anonimo disse...

eae Eduardo gostei muito do livro mais a parte extra
» Cronologia Humana
ñ to conseguindo baixar

anonimo disse...

eae Eduardo gostei muito do livro mais a parte extra
» Cronologia Humana
ñ to conseguindo baixar

Anônimo disse...

Ai cara, bem que voce podia fazer uma animaçao com episodios baseado no livro

Unknown disse...

os links do MTRN e Cronologia Humana estão off

Unknown disse...

os links do MTRN e Cronologia Humana estão off

Thiago Souza disse...

O capitulo MTRN ta com link quebrado

lucaspower8 disse...

O MTR e a Cronologia humana estão off arruma ai pf.

Unknown disse...

O MTR e a Cronologia humana estão fora do ar, tem como arrumar isso? queria muito ler!!!
Obrigada desde já.

Adalbas disse...

O MTR e a Cronologia humana estão off