quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Baixe a versão 0.2 do RPG ABdA – e prepare-se para a Campus Party 2010

Arcanjo Miguel. Concepção artística: Andrés Ramos

Já está disponível para download gratuito a versão 0.2 do RPG inspirado no romance “A Batalha do Apocalipse – Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo”.

» Baixe o Livro I: Regras (.pdf)
» Baixe a ficha de personagem (.pdf)

Ainda está em processo de desenvolvimento o livro II: Cenário, onde jogadores e mestres conhecerão mais sobre a história do universo ABdA, conflitos, antagonistas, eventos cósmicos, conspirações, itens místicos, planos de existência, personagens e idéias para aventuras / campanhas.

Campus Party: Confirmada a mesa de jogo na Campus Party 2010. Falando de forma realista, acho improvável que todos consigam participar. Sugestões de organização são bem-vindas. Se alguma outra pessoa se dispor a mestrar, seria ótimo, porque assim poderíamos abrir várias mesas.

Importante: As regras de ABdA RPG ainda necessitam de mais testes. Portanto, quem tiver contribuições, pode postar aqui mesmo nos comentários ou me enviar por email. Este é um livro gratuito e participativo. Sintam-se à vontade para sugerir acréscimos ou alterações.

Ganhe um ingresso para a #cparty: Clique aqui e participe da promoção do blog "O Nerd Escritor". Você pode faturar uma entrada grátis!

9 comentários:

Tiago Oliveira disse...

Cara adorei a ideia.. estou elndo o livro e estou amando sua historia, estou cada vez mais viciado na leitura do livro... e gostaria de me oferecer para fazer para fazer ilustrações e também ajudar a diagramar e fazer o projeto gráfico do livro de rpg. Se puder ajudar meu e-mail é contato@tiagoliveira.com.br, meu site ainda não está totalmente pronto, mas serve de referência para vc ver meus trabalhos.

Um grande abraço de um fã do seu trabalho

O Goblin disse...

Eduardo, parabens pela 2ª versão, ja estou lendo avidamente e pretendo ainda hoje lançar uma analise do mesmo no Goblin, espere muitos elogios e algumas criticas.

Sobre o ABdA na Campus Party, o que voce poderia fazer para organizar e para agilizar o processo é pedir para aqueles que tenham interesse em jogar, criem os historicos e fichas dos personagens com antecedencia lhe enviem por e-mail.

Assim você poderá se preparar melhor, alem de ter muitos ganchos de aventura para poder criar os rumos do jogo.

Outra coisa legal seria pedir aqueles que vao querer participar (eu vou) que deixem o fim da historia em aberto, assim voce pode unir o grupo com mais facilidade e mandar para os jogadores um breve historico o que ajudará muito na qualidade das interpretações.

Enfim são apenas umas opiniões goblinoticas. E nos vemos na CP

Ian Marlon disse...

Fala ai Eduardo, parabéns pelo trabalho ...
não sei se vou poder estar na Campus Party, mas com certeza vou estar testando o sistema ... depois vou te enviar um email com algumas sugestões pra ti, abração !

Unknown disse...

Muito massa! Estou ansioso pra acompanhar esse RPG na Campus Party.

Dei uma olha bem na diagonal pra não pegar muitos spoilers, pois não comecei a ler o meu ABdA.
Caso precise de alguma ajuda profissional na diagramação me avise
ficaria muito feliz em ajudar. :)

O Pequeno Jedi disse...

oi gente, ganhei a promoção e conheci o eduardo spohr na campus party2010... o cara é muito gente fina, ele merece todo o sucesso que está fazendo !!!! parabéns !!!

Anônimo disse...

Aonde encontro a versão para fazer download do rpg pra testar?

Lexian disse...

Muito boa idéia, gostaria de saber se esse desenvolvimento ainda está em andamento

Igor disse...

Por acaso alguem jogou ou ainda joga o ABdA RPG? Eu estou com algumas duvidas em relação ao sistema e sobre como colocar algumas coisas em prática mas n conheço ninguem que tenha jogado. Se alguem conhecer o sistema e puder dar uma ajuda manda um e-mail por favor. igor.emmel@gmail.com

Obrigado.

Igor disse...

Por acaso alguem jogou ou ainda joga o ABdA RPG? Eu estou com algumas duvidas em relação ao sistema e sobre como colocar algumas coisas em prática mas n conheço ninguem que tenha jogado. Se alguem conhecer o sistema e puder dar uma ajuda manda um e-mail por favor. igor.emmel@gmail.com

Obrigado.