segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Workshop sobre “A Jornada do Herói” em São Paulo, no dia 06/02 – inscreva-se!

Clique na imagem para ampliar

Caros nerds paulistas,

No dia 06/02, sábado, estarei na Terra da Garoa dando um workshop de dia inteiro sobre a Jornada do Herói. O evento vai acontecer na Associação Cultural Thélos (Rua Ximbó, 165 – Aclimação), de 10h – 18h. Programem-se pra chegar 9h30: vai rolar café da manhã de graça.

A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O workshop vai incluir palestra sobre Campbell, arquétipos, a Jornada do Herói, debates sobre o tema e no final um papo informal sobre “A Batalha do Apocalipse”.

Como fazer a inscrição? – Para fazer a inscrição, basta enviar um email para aline@thelos.org.br com o subject “A Jornada do Herói”, incluindo seu nome e idade no corpo da mensagem.

Só temos 200 lugares, então aconselho que não demorem a se inscrever.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DE “A BATALHA DO APOCALIPSE”

Ah, não se esqueçam! Dia 30/01 tem a tarde de autógrafos de “A Batalha do Apocalipse” no Willie Willie Bar e Arqueria (Moema). Mais informações no site Jovem Nerd, aqui.

BAIXE OS PPS DA PALESTRA

»
Arquivo 1
» Arquivo 2
» Arquivo 3

LINKS

» Associação Cultural Thelos
» Sessão de autógrafos ABdA
» Fotos da noite de autógrafos no Rio (Filosofia Nerd)
» Fotos da Noite de autógrafos no Rio (Jovem Nerd)

11 comentários:

The Gunslinger - O Nerd Escritor disse...

Juro que vou entrar em contato com uma faculdade aqui do sul, para tentar trazer você para cá e ministrar um workshop por aqui também. =)

Abylyz disse...

Opa, ainda bem que vi antes de sair no Jovem Nerd.

Fernando Barone disse...

E-mail enviado! Espero que não tenha estourado a cota do lugar!

Natalia Magno disse...

Apesar de ainda não ter conseguido comprar meu AbdA, farei o possível para ir no dia 30! Já que não vou na CP.
Bjo!

Ítalo disse...

venho aqui agradecer a promoção do a Batalha do Apocalipse. Eu como quem não quer nada entrei no Jovem nerd e vi a promoção e pensei: ainda bem que vi antes do nerdcast. Comprei assim que vi sem nem pensar duas vezes.

Além de agradecer queria também me desculpar... porque na minha opinião o você vai ganhar uma tendinite quando terminar de assinar todos os livros. ^^"
obrigado e desculpe.

Denis Himura disse...

como vou descobrir se consegui me inscrever a tempo,eles vaum entrar em ctt ,mandando uma resposta ou algo do genero?

slyfer052 disse...

@Hao

estou com a mesma duvida... x.x

Anônimo disse...

Buaaaaaaaaa eu quero participarrrr!! Por que fui morar tãoo longe?? T_T

Anônimo disse...

mandei 3 e-mails tentando fazer a inscrição, por favor entrem em contato ou publiquem a lista com os 200 inscritos

Antonio Carlos disse...

Parabéns a Eduardo Spohr Vince Glotto pelo esforço em emplacar o livro "Avatar do Apocalipse". Tem tudo para ser um bom filme nerd.

Danilo Luiz disse...

Foi muito boa a palestra. Depois ainda rolou bate-papo informal com o Eduardo. Simplesmente demais.

O pessoal da Associação Thélos também é muito acolhedor.

Relembrando: No Assassin's Creed 1, o Mentor no final se torna o Sombra. Embora no início o velho de barba branca que instrui o Altaïr, tenha se comportado como um Camaleão. É o que eu acho.

Página 345 do #ABdA uhul! Explosões de cérebro!! Rsrsrs