sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rio, SP, Campinas, BH, PR, SC, PoA, Brasília, Recife e Salvador – confira a agenda de palestras, bate-papos e autógrafos


Galera, estou montando a minha agenda para este segundo semestre. Abaixo, a programação.

ATENÇÃO. Quanto às visitas às outras cidades, por mim iria a TODAS. Na verdade não depende de mim, depende das livrarias locais – geralmente são elas que fazem o convite e que bancam a viagem. Se você quer me ver na sua cidade, pode ajudar enchendo o saco do gerente da livraria mais próxima. Minhas viagens dependem unicamente desses convites ;-)

Rio de Janeiro. Pra galera do RJ que não puder ir na Bienal, vamos ter outro lançamento, este em uma livraria, com direito a autógrafos e bate-papo. Vai ser no dia 30 de setembro (é uma sexta), na Travessa do Shopping Leblon, às 19h.

Petrópolis. Mora na região serrana do Rio? Dia 03 de outubro (segunda-feira) às 18h, vou autografar meus livros na livraria Nobel da rua 16 de Março, em Petrópolis (RJ). Apareça por lá!

São Paulo. No dia 9 de outubro (domingo) às 16h o nosso encontro é na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na loja da Record. Se você quiser participar do bate-papo, CHEGUE CEDO porque o lugar é pequeno. Se não conseguir entrar, não se preocupe que autografarei todos os livros depois.

Campinas.
Na segunda-feira, 10 de outubro, às 19h, estarei na Saraiva do Shopping Iguatemi, para bate-papo e autógrafos.

Belo Horizonte. Chego à Minas no dia 14/10 (sexta-feira) para autógrafos e conversa com os leitores na Livraria Leitura do BH Shopping, às 19h.

Maringá. Minha visita ao Paraná começa no dia 18/10 (terça-feira), às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping de Maringá.

Londrina. Na quarta-feira, 19/10. estarei em Londrina. O encontro está marcado para começar às 19h30 e será nas Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping de Londrina.

Curitiba. Quinta-feira, 20/10, retorno a Curitiba. O bate-papo e a sessão de autógrafos são às 19h30 nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, em Curitiba.

Joinville. Na semana seguinte é a vez de SC. A primeira cidade que eu vou visitar é Joinville, no dia 26/10 (quarta-feira), às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Mueller de Joinville.

Blumenau. Finalmente estarei em Blumenau. Nos vemos na quinta-feira, 27/10, às 19h30, nas Livrarias Catarinense do Blumenau Norte Shopping.

Florianópolis. Minha visita a Santa Caratina termina na sexta-feira, 28/10, na capital, Florianópolis. O evento será às 19h30 nas Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping de Florianópolis.

Porto Alegre.
Em outubro, já está certa a minha ida à 57a Feira do Livro de Porto Alegre. Farei uma mesa conjunta com o Draccon e o Leonel Caldela, no dia 31 de outubro (segunda-feira) às 19h na Sala dos Jacarandás no Memorial do RS.

Brasília. O mês de novembro começa em Brasília. Dia 03/11 (quinta-feira) estarei na Livraria Cultura do Casa Park, às 19h.

Recife. Na próxima semana, no dia 11/11 (sexta-feira) vou para Recife. Haverá bate-papo e sessão de autógrafos às 19h na Livraria Cultura.

Salvador. No sábado, 12/11 estarei em Salvador, na Livraria Cultura, às 18h30. Tragam seus livros e suas perguntas :-)

Para quaisquer bate-papos, tragam suas perguntas, críticas, opiniões, etc. Muito melhor conversar com a galera do que ficar só falando.

Estou negociando minha visita a outras cidades. Assim que tiver alguma previsão, aviso :-)

Recapitulando...

RIO DE JANEIRO – LIVRARIA DA TRAVESSA LEBLON (30/09)

Onde: Shopping Leblon, 2o piso.

Quando: Dia 30 de setembro (sexta), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

PETRÓPOLIS – LIVRARIA NOBEL (03/10)

Onde: Rua 16 de Março, 399.

Quando: Dia 03 de outubro (segunda), às 18h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

SÃO PAULO – CULTURA DO CONJUNTO NACIONAL (09/10)

Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na loja da Record.

Quando: Dia 09 de outubro (domingo), às 16h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

MUITO IMPORTANTE: Chegar cedo se quiser participar do bate-papo, porque o auditório é pequeno. De qualquer maneira, TODOS os autógrafos estão garantidos.

CAMPINAS - SARAIVA DO SHOPPING IGUATEMI (10/10)

Onde: Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi de Campinas.

Quando: Dia 10 de outubro (segunda-feira), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

BELO HORIZONTE - LEITURA DO BH SHOPPING (14/10)

Onde: Livraria Leitura do BH Shopping.

Quando: Dia 14 de outubro (sexta-feira), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

MARINGÁ - CATUAÍ SHOPPING (18/10)

Onde: Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping de Maringá.

Quando: Dia 18 de outubro (terça-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

LONDRINA - CATUAÍ SHOPPING (18/10)

Onde: Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping de Londrina.

Quando: Dia 19 de outubro (quarta-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

CURITIBA - SHOPPING ESTAÇÃO (20/10)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

Quando: Dia 20 de outubro (quinta-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

JOINVILLE - SHOPPING MULLER (26/10)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Mueller de Joinville.

Quando: Dia 26 de outubro (quarta-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

BLUMENAU - BLUMENAU NORTE SHOPPING (27/10)

Onde: Livrarias Catarinense do Blumenau Norte Shopping.

Quando: Dia 27 de outubro (quinta-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

FLORIANÓPOLIS - BEIRAMAR SHOPPING (28/10)

Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping de Florianópolis.

Quando: Dia 28 de outubro (sexta-feira), às 19h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

PORTO ALEGRE – FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE (31/10)

Onde: Sala dos Jacarandás no Memorial do RS.

Quando: Dia 31 de outubro (segunda), às 19h.

O que vai rolar: Mesa com Raphael Draccon e Leonel Caldela; depois, sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

BRASÍLIA - CULTURA DO CASAPARK (03/11)

Onde: Livraria Cultura do CasaPark Shopping.

Quando: Dia 03 de novembro (quinta-feira), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

RECIFE – LIVRARIA CULTURA (11/11)

Onde: Livraria Cultura de Recife (R. Madre de Deus, s/n).

Quando: Dia 11 de novembro (sexta), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

SALVADOR – LIVRARIA CULTURA (12/11)

Onde: Livraria Cultura de Salvador (Av. Tancredo Neves, 2915).

Quando: Dia 12 de novembro (sábado), às 18h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

61 comentários:

Thay Gomez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. Cassal disse...

' Ahhhhh quase pirei em saber que o Marcelo vai vir para cá *-----*
Os gaúchos te esperam \Õ Vou levar meu livro e minha cabecinha cheia de curiosidades *--*

Bjão!

Eleison Thomazini disse...

Voce super devia vir ao ES cara!

O estado é pequeno , mas a paixão literária é grande!

Carolina Barbosa disse...

Opa, opa! Já confirmo minha presença na Bienal aqui do RJ!

Sayonara disse...

Podias aproveitar que estarás em Curitiba na quinta para fazer uma visita a Joinville na sexta!

O primeiro livro já está autografado... Acho que o segundo deveria manter a tradição...
#ficadica

FlávioTavares disse...

Porto Alegre vai te receber muito bem, tenho certeza. Nos encontramos lá... Grande abraço

El Verdugo disse...

Eduardo, nós aqui do norte do Paraná aguardamos uma visita sua, pode ser em Londrina ou Maringá, temos muitos entusiastas de sua obra por aqui!

Um Abraço

Zé Claudio

Claudio Andrade disse...

Parabéns pelo livro, o meu acabou de chegar e já comecei a ler. Não preciso nem terminar para ter a certeza da obra prima.
Espero conseguir autografá-lo em breve.
Novamente parabéns.

Diego Calderan disse...

Ai...o livro já saindo da Saraiva...Recebi o meu ontem e já comecei a devorar!!!!Já to prevendo o pega pra capa que vai ter neste livro......

Unknown disse...

Que bom saber. Eu to querendo ir :D

Samantha disse...

E SP? Ficamos a ver navios? :(

Thiago Moskito disse...

Brasília nunca entra da porr4 do circuito, eu fico put0!

Lucas Nery disse...

Pena que não tem Recife nessa lista... :(

Bruna Alves disse...

Ah Edu, vou ter que ir pra Sampa pra autografas meus livros...

Brasília nunca tem nada.....

Álvaro disse...

Londrina, ja tava na hora =]

El Verdugo disse...

Muito feliz por saber que você virá a Maringá, hehe. Será um prazer receber o seu autógrafo nas minhas edições de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden...

Um abraço!

El Verdugo disse...

Muito feliz por saber que você virá a Maringá, hehe. Será um prazer receber seu autográfo nas minhas edições de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden...

Um abraço!

Fernando A disse...

Comprei ontem a edição especial do seu primeiro livro, que conheci no Jovem Nerd, no site da Livraria Cultura. Quando você fizer uma sessão de autógrafos na cidade em que eu estiver, vou lá pedir um pra você!

Unknown disse...

Opa, nesse eu quero ir! Vou me organizar! \o/

Murilo Ferreira disse...

Podia tanto vir pra Goiania...

Jean César Vasconcelos disse...

Gostaria que você viesse a Rio Claro/SP, porque você tem muitos fãs aqui.

Guilherme Spohr disse...

vc poderia vir para minha cidade "arroio do meio" gostaria de ter seu autografo no livro"a batalha do apocalipse"

Marcela disse...

Belo Horizonte estará na lista algum dia?

Danilo Luiz disse...

Opa, São Paulo!

Espero terminar de ler Filhos do Éden até lá.

Abração e sucesso!

Paulo Lima disse...

SALVADOR!!!

Ramon Andrade disse...

Nossa vai estar aqui em Florianópolis! Vou ser obrigado a comprar novamente os livros só pra mostrar o quão gostamos de bons autores como você. Nemq ue seja para presente haha!

Viviane de Holanda disse...

Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Recife Spohr!

Anderson Bianchini Padilha disse...

Grande noticia sua vinda aqui em Blumenau eu trabalho no Hotel Glória
espero que estejas hospedado lá comprei teus dois livros ontem eu e minha esposa ja começamos a ler admiro muito seu trabalho e o jovem nerd tambem

Anônimo disse...

Não vem em Salvador. =/

Buiu Alves disse...

O que é preciso para se ter um pouco de cultura nerd em BH? Nunca acontece evento nerd por aqui, pelo menos eu nao fico sabendo.

Rodrigo Santana disse...

Cara, eu quero ir, mas não sozinho. De repente nós aqui de SP q visita o site poderia marcar de ir juntos, tipo se encontrar em alguma estação. Vou deixar meu msn se vcs quiserem conversar comigo: rodrigo_santana_santos@hotmail.com

Rodrigo Santana disse...

Cara, a gente aqui de SP podia marcar pra ir junto, tipo se incontrar em alguma estação, de repente até lá na galeria do rock. Vou deixar meu msn se vcs quiserem falar comigo sobre a visita: rodrigo_santana_santos@hotmail.com

A Princesa dos Sonhos disse...

OPPAAA.. dia 30 no shopping Leblon??? Vou juntar mundos e fundos para ir para la, einh?????*O*

vitor disse...

"Nem o profeta do terror que a laranja mecânica anuncia. "

Esta parte da musica "Alucinação" do belchior me lembra o "Batalha do apocalipse. "

Paulo Lima disse...

"SALVADOR CONFIRMADO" \o/

Anônimo disse...

Tem previsão de vir no CE? '-'

Anônimo disse...

BH, Belo Horizonte, até que enfim srsrsr.
luan.farias@uol.com.br

Unknown disse...

Estarei lá.

E vou perguntar, o que você mudaria, se mudaria alguma coisa no ABdA depois que escreveu o FdE.

Natália Leite disse...

Eduardo que tal vc incluir a região Norte, mas precisamente Belém do Pará, como seu roteiro?? Vc tem muitos fãs por aqui, principalmente EU. Adoro seus livros!! São fantásticos e precisam de um autógrafo seu...!!!

eduardospohr disse...

Oi, Natália.

Dependo apenas do convite de alguma livraria local. Até agora não tive nenhum :-(

Anônimo disse...

UP! Brasólia , só não sei como chegar a esse shopping, ainda! Pensando seriamente em cabular a facu!!!

Rodrigo Santana disse...

Estou muinto ancioso pra começar a ler "Filhos do Éden", mas tenho que terminar "A Batalha do Apocalipse". To adorando, sério, de verdade. Alem disso você aprende tantas coisa que dá de aplicá-las na escola, com isso meus trabalhos ficão mais diversificados. O melhor de tudo é que Eduardo Spohr é brasileiro, e podemos ter contato com ele, coisa que é quase impossivel ter com autores estrangeiros, como a J.K Rowling, que eu adoro os livros do HP, mas fazer contatos com eles são dificeis. Acho que vc, Eduardo, representa o Brasil em termos de literatura, pois são livros que despertam o interesse. Tipo a maioria das pessoas não leêm pq na escola elas tem q lêr "Dom Casmurro" ou "Clarice Lispector", coisa que nenhum adolescente gosta de lêr, então eles acabam com o paradigma de que ler é chato

Farlley Gomes disse...

Foi Muito Legal a Noite de Autógrafos hoje Aqui em Petrópolis!!! To mto feliz com meu autógrafo!!! com deireita até a foto com Eduardo!

www.facebook.com/docfarlley

Farlley Gomes disse...

Muito legal a Noite de Autógrafos aqui em Petrópolis-RJ hoje! o Eduardo eh mto gente boa! To mt feliz com meu autografo!
Parabéns Pelos Livros Eduardo!!!

www.facebook.com/docfarlley

@caiodias disse...

putz! finalmente em Recife, vou conseguir os autógrafos :D

Cabulosa_Serena disse...

Sporh no Recife?! Acho que vou chorar de emoção! T.T Correndo para fazer post no Leitor Cabuloso! Todos tem que saber!!!

Cheiros

Bruno Brito Andrade disse...

Estarei em Salvador com meus dois livros para você autografar. Tenho tantas perguntas para fazer!! Ansioso *---*

Júlio Cesar disse...

Tem que vim pra Santos, Spohr!!

Anônimo disse...

Cadê Fortaleza, estou louco por todos exclui Fortaleza, vem para Saraiva do Shopping Iguatemi

patrick disse...

Blz. dia 14 já tenho compromisso. Levar ABdA e FdE para o Eduardo autografar.

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Eu sou de Praia Grande e fui ontem em São Paulo =D

Anônimo disse...

Eduardo Spohr, quando que você vem aqui pra Fortaleza-CE, sou seu fã ja li seus dois livros e queria que você autografasse os dois. Um abraço

Conto das Três Terras disse...

1º cap de filhos do éden: Can't Take My Eyes Off Of You?
Então, não sei se estou sendo muito babaca ou muito burro, mas a questão é que, até onde eu sei de inglês, essa seria a forma mais correta de escrever a frase. Sem o of, não haveria preposição na frase. Mas é a única queixa, que na verdade nem me incomodou tanto. Você ainda teve a paciência de elaborar um sistema, além dos livros de excelente qualidade. Abraço.

Walmizão disse...

Caramba, 12/11 em Salvador!!!! Carambaaaaaaaa, 12/11 é meu casamentooooooo. Preciso traçar um plano!!! ;\

Rato de sebo disse...

Garera, hehehe
Acredito ser legal postar o comentário que vou fazer
Para quem pretende ir nos bate-papo e sessão de autografos do Eduardo, indico que cheguem antecipadamente aos locais que são as livrarias onde ele vai estar e confiram com o pessoal da livtaria se vcs não precisam pegar o ingresso gratuito antecipado. Meu irmão foi na noite de autografos e bate-papo ano passado na livraria curitiba do shopping Mueler de Joinville, ele chegou uma hora antes no local e perguntou se a entrada era franca, eles falaram que sim mas tinha que pegar o ingresso gratuito na livraria e ele quase não conseguiu o tal ingreso, por pouco ele não perde a oportunidade. #FIKDIK

→ ρє∂яσ ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Maravilha,Joinville na quarta...
Vou estar lá com certeza!!!!

ronald.curtis disse...

Acabei de comprar as edições de A batalha do Apocalipse e Filhos do Éden. Fiquei realmente impressionado com a qualidade da narrativa e a visão mitológica, li o segundo em 5 dias. Agora pretendo devorar o segundo. Espero ter oportunidade de autografar meus exemplares, parabéns pela obra que tende a ser grandiosa.

Francesca Abreu disse...

Muito boa a visita do Eduardo em Brasília. Valeu a pena!!! Esse cara é demais. Não vejo a hora de começar a ler FdE

Rhiudon Silva Moura disse...

Fala Eduardo. Grande fã aqui. Alguma chance de rolar palestras ou algo do tipo em Teresina - PI? Galera aqui curte muito seu trabalho e com certeza você seria mais que bem aceito aqui. Abraço.