quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conheça o primeiro spin-off oficial de “A Batalha do Apocalipse”


As histórias do universo do livro “Batalha do Apocalipse” têm sua continuação oficial com o conto “A Torre das Almas”, publicado na coletânea “Imaginários 3”, da editora Draco. Compre aqui.

A ideia começou quando recebi o convite do editor Erick Santos para participar da antologia. Juntos, decidimos aproveitar que os leitores pediam mais aventuras angélicas e decidimos que o meu texto se passaria no “mundo” de ABdA.

Na narrativa, de 10 páginas, um grupo de anjos de Gabriel é enviado à Terra para averiguar o que parece ser um simples caso de espírito aprisionado. No curso da missão, os celestiais encontram pistas de uma possível conspiração que, se confirmada, pode ameaçar os exércitos rebeldes e reverter a balança das forças no céu.

A Torre das Almas” é um ensaio para o meu próximo livro – não indispensável, mas interessante àqueles que desejam acompanhar a mitologia ABdA e conhecer novos personagens da saga.

COMPRE “IMAGINÁRIOS 3”

» Livraria da Cultura
» Livraria Saraiva

21 comentários:

MixHQ disse...

Pena que eventos como esse não ocorrem ak na Paraiba, mais precisamente em Campina Grande, seria um grande prazer ter meu exemplar de ABA autografado por você. Sou teu fã desde que começa-se a participar do Jovemnerd.

Dr. Hardman disse...

Para mim um spin-off de "a batalha do Apocalipse" seria "a briga do purgatório".

Anônimo disse...

Para mim um spin-off de "a batalha do Apocalipse" seria "a briga do purgatório".

Fer disse...

Estou lendo a AbdA, mas agora já notei que pela logística tinha que ter adquirido dois livros, um pra ficar em casa e um no trabalho.

Tem algum evento planejado para Curitiba?

Sucesso.

Paranoid Android disse...

Aê, MixHQ! Concordo contigo! Sou de João Pessoa e sofremos muito com a falta de eventos. Aqui na capital temos o Fenart, depois de anos de carência, e muito fraco. =/

Boa, Sphor. Vou adquirir este spin-off. Parabéns pelo sucesso! Acredito que você merece. Nunca curti Cavaleiros do Zodíaco e não sou atraído por contos de anjos. Mas achei o seu livro sensacional!

Red Five disse...

Pow vou conprar com certeza !
adoro A batalha do Apocalipse!
E sou seu grande fã!
Abraço!

eduardospohr disse...

Fernanda,

Estarei em Curitiba muito em breve!

No dia 23/09 tem o lançamento na Livraria Curitiba, e no dia 16/10 estarei na JediCon Paraná.

Te vejo por lá!!

Ninja Inimigo disse...

Haverá algum evento no Rio ou teve e eu que perdi?

Mr. I disse...

ja to pensando no segundo livro.....e esperando, tomara que não demore.

Michele disse...

Caramba, ninguém segura esse homem mais! rsrs Já adquirindo o spin-off! Nem pergunto se vc vem pro Centro-Oeste porque aki nunca tem nada! Pretendo ir na Bienal do RJ ano que vem, e vc estiver lá, pego meu tão sonhado autógrafo :-P

Renato Recife disse...

Muito legal o conto no Imaginários 3, mas deixa você com um tremendo gosto de "quero mais".

Parabéns Eduardo!

Thay Gomez disse...

"A Batalha do Apocalipse" é fantástico quando retoma o tema angelical, tão forte, mas que esteve esquecido pela mídia em tempos de... vampiros - que não deixa de ser interessante, mas anda bem saturado.

Adorei a sua proposta, Eduardo, desejo sucesso e que realmente possa vir divulgar seu livro aqui em João Pessoa.

Parabéns!

MontyOnTheRun disse...

Ainda não li o primeiro livro, mas me deixe comentar sobre a capa deste spin-off:
PQP!
Quem fez essa arte?! Ta me lembrando Heavy Metal!

Parabéns cara!

[]s

Phillip M Elliot disse...

adorei a ideia
tenho certeza que será tao bon quanto ABDA

Alisson Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson Damasceno disse...

PORRA! DESENHO DA CAPA "XUPADO" DO CAPÍTULO 8 (DUMB BARTER) DO MANGÁ GHOST IN THE SHELL. ME AJUDA AÍ NÉ!!!

http://megabite.sk/category/knihy-komix/manga/ghost-in-the-shell/

Eduardo Azevedo disse...

Melhor autor Brazuca do genero de fantasia que esta em atividade no Brasil. Primeira obra fantástica!! Só desejo e espero coisas boas!!

Meus Parabéns!!

Kai disse...

mas sobre o q fala o conto, afinal? não entendi

Anônimo disse...

A trilha sonora tem que ter Iron lande !!!!

renata disse...

muito bom os livros a batalha do apocalipse o os filhos de eden:herança de atlantida.eu quero saber sobre quando vai sair a segunda parte anjo da morte. e tbm se vai fazer mais um sobre a batalha do apocalipse com o ablon e a skamira.muito bom esses personagem.