sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Promoção do blog “ONE” dá ingresso para
a Campus Party 2010

Campus Party 2009 - Foto: Divulgação

O editor do blog “O Nerd Escritor”, J.G. Valério (aka The Gunslinger), enlouqueceu de vez. Ele decidiu sortear um ingresso para a Campus Party 2010, o maior evento nerd do Brasil.

Para quem não sabe, o blog “O Nerd Escritor” é um dos principais pontos de encontro da galera que curte escrever contos, crônicas, poesias e histórias de todos os tipos. Se você tem uma idéia na cabeça mas não sabe onde publicar, o ONE é o lugar!

Mas o que isso tem a ver comigo? Por que decidi divulgar esta ação com tanto destaque? Acontece que o Gunslinger me propôs usar “A Batalha do Apocalipse” como inspiração para a promoção.

Funciona assim - você envia para ele uma foto sua lendo ABdA. A foto mais nerd ganha o ingresso para a #cparty.

Quer participar? Clique aqui!

LINKS e DICAS

» Participe da promoção
» Blog O Nerd Escritor
» Campus Party 2010
» ABdA hotsite (novo)
» Curso de Estrutura Literária
» Skoob, rede social de livros

3 comentários:

Jean D'Angelo disse...

Bom, eu queria saber até quando vai a promoção (MEu AbdA já ta encomendado) e se pode usar programas de edição de fotos... =D

Unknown disse...

Primeiramente, valeu Eduardo, você levantou uma bola ai para o ONE que .. putz... demais! :)

@Jean Olha, eu fico com um pé atras com as edições de fotos, pois quem sabe editar imagem tem uma espécie de vantagem. Mas fotos editadas serão aceitas sim. Mas faz o seguinte, devem ser fotos esditas.. não vai fazer toda uma montagem ai.. e esquecer que deve ser você lendo o livro. Tem que parecer uma foto ao menos :)

E acessa o ONe, la tem as regras. o/

Unknown disse...

Uma pena eu não poder participar dessa promoção. Mereci também...demorei, demorei, demorei pra comprar esse livro, perdi minha chance. Burro.

Boa sorte aos sábios que compraram antecipadamente.