quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Sombras do Abismo: sua primeira aventura de Filhos
do Éden RPG. Faça o download e comece a jogar agora!


Mergulhe nas trevas da Gehenna!

Aurora do sétimo dia da Criação. Enquanto, na terra, os seres humanos erguem os seus primeiros impérios, no céu os anjos se esforçam para continuar unidos, após a partida de Yahweh.

Na prisão de Barbarraz, uma das maiores penitenciárias celestes, o capitão Azabel recebe um novo e misterioso detento, e é sua a responsabilidade de mantê-lo no cárcere. Não o deixe escapar. Não confie em ninguém!



Saudações, RPGistas

Sejam muito bem-vindos ao universo da tetralogia angélica. Depois de algum tempo e muitos testes está finalmente no ar “Sombras do Abismo”, sua primeira aventura de "Filhos do Éden: Role-Playing Game". Simples e curta, é indicada para 3 a 6 jogadores. Como a história se passa antes da queda de Lúcifer, todos os personagens devem, forçosamente, ser anjos, embora eles possam abraçar os ideais satânicos no decorrer das próximas partidas. De modo a experimentar essa evolução, recomenda-se, também, que todos comecem do primeiro ciclo, com pequenos ajustes sugeridos no documento acima.

“Sombras do Abismo” foi em grande parte desenvolvida por Carlos Eduardo “Ximú” Fernandes, ilustrada por Andrés Ramos e escrita por mim.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR?

Para jogar "Sombras do Abismo" você precisa estar familiarizado com as regras da 5ª edição do Dungeons & Dragons. Caso você ainda não tenha os livros, sem problemas. O D&D 5 é um sistema aberto. Você poderá encontrar o PDF com as regras gratuitas no site oficial da Wizards of the Cost, em inglês, clicando aqui, ou optar pela versão em português, traduzida por fãs, clicando aqui. Você precisará também do suplemento de regras adicionais para anjos e demônios que pode ser encontrado no livro "Filhos do Éden: Universo Expandido”.

FEEDBACK

Não gostou da aventura? Encontrou algum erro? Achou algo confuso? Ajude-nos a melhorar o nosso material. Adorou? Quer mais? Por favor, envie qualquer crítica, sugestão, dúvida ou comentário para fderpg@gmail.com. Os nossos malakins lerão os e-mails e tentarão respondê-los o mais rápido possível.

LINKS

» Baixe o wallpaper de Sombras do Abismo
» Adquira o livro de regras básicas
» Podcast de Filhos do Éden: Universo Expandido
» Compre os livros do Dungeons & Dragons

Nenhum comentário: