sábado, 23 de janeiro de 2010

Leia agora alguns trechos excluídos de “A Batalha do Apocalipse”

"Pôr do sol na Babilônia". Por Raphael Lacoste

O livro “A Batalha do Apocalipse” voltou à pré-venda nesta quinta-feira, na NerdStore. Respeitando a tradição, a cada tiragem gostamos de trazer algumas novidades aos leitores, que são tão importantes (na verdade fundamentais) para o sucesso da obra.

Desta vez, estipulamos que quem comprasse até o dia 24/01 teria sua cópia autografada. Outra idéia é a de colocar online alguns trechos do romance, excluídos já na primeira versão.

Os textos abaixo, disponíveis para download em pdf, foram removidos do arquivo original e não chegaram a ser publicados nem na primeira tiragem, de 2007. Na época, decidi que eles não acrescentariam muito ao fluxo da história.

Na verdade, não me arrependo, afinal meu objetivo era tornar a leitura mais dinâmica. Mesmo assim, achei que seria no mínimo interessante para os fãs ter acesso a este material.

Cuidado – Os textos contêm spoilers e eu recomendo que você só os abra quando concluir a leitura completa. Espero que gostem :-)

TRECHOS EXCLUÍDOS

» O Mestre do Fogo (baixe o pdf)
» Oásis Feiran (baixe o pdf)
» Atenas (baixe o pdf)

LOJINHA

» Compre aqui o seu exemplar de ABdA

7 comentários:

JG Pereira disse...

você sabe que daqui a algum tempo , vai acabar tendo que lançar a batalha do apocalipse, versão do escritor hahahaha

Ítalo disse...

muito interessante, mas como meu livro só chega em fevereiro (segundo o nerdcast) terei de esperar bastante antes de ler esses textos, não por causa dos spoilers que eu não me importo muito com isso, mas por que eu não entenderia nada se lesse textos soltos, eu acho. ^^"

scOOby_Pacheco disse...

Presentão pros leitores! Já baixei todos, assim que der eu vou ler. To ansioso pra ler mais coisas desse universo fodão de ABdA!!

Muito boa a idéia, Eduardo! Parabens!

Danilo Luiz disse...

Muito obrigado Eduardo! Estou adorando o livro (comprei na Segunda Edição), já faz quase um mês que estou lendo e como você mesmo recomendou no Nerdcast 80 que é razoável demorar 2 meses para lê-lo, não vou conseguir a tempo da Noite de Autógrafos.

Espero que não esteja tão cheio como esteve no Anime Dreams. Espero que tenham só Nerds mesmo, nada de Otakus e Freaks.

E agradeço pelos novos trechos. Inclusive dou uma sugestão: criar estórias de Ablon e Shamira nos tempos mais remotos, sei que deve ser trabalhoso (para não ter o erro de continuidade e de personagens que tem a série Exterminador do Futuro: Sarah Connor...), todavia é uma idéia válida.

Já tenho mais coisa para ler! E nem terminei o livro. Que demais! Parabéns.

Antonio Carlos disse...

Quando vi no twitter #ABdA pela primeira vez, pensei que tivesse lido ABBA (grupo musical sueco, meu amor!). Estranhei e depois reparei que havia confundido.
A propósito, algum nerd ouve/gosta de ABBA?

Carlos Correa disse...

Eduardo, o arquivo "atenas.pdf" está fora do ar. Obrigado amigo!

Luiz Venâncio disse...

Queria solicitar a atualização do link 'Atenas', este não está ativo.