quarta-feira, 11 de março de 2020

Desconstruindo #28 | Parte 1 — Quatro textos e suas análises | Bomfá + Dmirkutska + Vasconcelos + Prudêncio



DOWNLOAD

» Baixe aqui o programa (clique com o botão direito e aperte "Salvar Link Como")
» Baixe em formato ZIP (clique com o botão direito e aperte "Salvar Link Como")

Saudações, queridos ouvintes!

Hoje eu e o Thiago Cabello vamos analisar quatro textos enviados pelos apoiadores da Tetralogia Angélica no Catarse, a saber: L. F Bomfá (Águia e Gavião), Igor Dmirkutska (Começos), Ramiro Vasconcelos (O Caminhante Sobre a Cidade de Névoa) e Bianca Prudêncio (O Caminho das Almas).

Este NÃO é um podcast direcionado apenas a esses autores. Se você se gosta ler e curte um bom papo sobre livros, não deixe de escutar este episódio. Os textos -- no final das contas -- acabaram servindo como base para que nós falássemos sobre processo de escrita, estilo, linguagem, estrutura de trama, personagens e outros pontos que podem ser muito interessantes para quem tem pretensões literárias.

Os PDFs dos contos analisados estão disponíveis abaixo:

» Águia e Gavião
» Começos
» O Caminhante Sobre a Cidade de Névoa
» O Caminho das Almas

Na quarta-feira da semana que vem (18/03) publicaremos a segunda parte do programa com os textos dos autores Gabriel Mendes (O Padre e o General), Stéfan Adam (O Quarto), Maurício Arcanjo (Prelúdio) e Luiz Claudio Rios Pecoraro Junior (Uma Reflexão sobre A Batalha do Apocalipse: Um “Problema” Chamado Deus).

Fiquem à vontade para opinar, criticar e postar o feedback de vocês (não só sobre o episódio, mas principalmente sobre os textos) nos comentários abaixo. Tenho certeza de que o Bomfá, o Igor, o Ramiro e Bianca ficarão muito felizes e agradecidos :-)

NOSSAS REDES SOCIAIS

» Facebook (página)
» Facebook (perfil)
» Twitter
» Instagram
» Telegram
» YouTube
» LinkedIn
» Medium

OUTROS LINKS


» Assine os nossos feeds (iTunes, Podnova, Netvibes, etc.)
» Ouça pelo Spotify
» Escute os programas anteriores

Nenhum comentário: