segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lançamentos e autógrafos de "A Batalha do Apocalipse" no Ibirapuera e Campinas, quinta e sexta


Queridos amigos de São Paulo,

Esta semana estarei de volta à Terra da Garoa para dois lançamentos.

Ibirapuera: Na quinta-feira, 30, estarei na Saraiva do Ibirapuera a partir das 19h. (Av. Ibirapuera, 3.103 - Moema - Piso Moema)

Campinas: Na sexta, 01, vou estar na Saraiva de Campinas, também às 19h. (Av. Iguatemi, 777, Vl. Brandina - Campinas)

Nos dois lugares haverá bate-papo e depois sessões de autógrafos. Quem quiser, apareça nem que seja para dar um abraço. Chamem seus amigos e parentes. Tragam seus “A Batalha do Apocalipse”, não importa qual edição. O importante é a SUA presença!

Sul confirmado: Estarei em Curitiba neste mês de outubro para dois eventos. Depois, sigo para Porto Alegre, onde participarei da Feira do Livro, em novembro. Veja as informações aqui.

Outras cidades: Estou brigando junto à editora para o agendamento de sessões de autógrafos em outras cidades do Brasil. Assim que tiver uma posição, aviso por aqui e pelo Twitter.

Aguardo vcs lá :-)

Bjos e abraços.

6 comentários:

Leilinha disse...

Amanhã estarei lá(Saraiva-Ibirapuera) com o meu livro para você autografar!!!
Até amanhã
Leilinha

André Almeida disse...

Edu,

Muito atencioso você com meus comentários, amanhã estarei la com certeza.
Abs

Danilo Luiz disse...

Putz, pena que não vi esse post antes. Embora já tenha os meus 3 exemplares autografados ;)
--
De qualquer jeito é sempre bom prestigiar o Eduardo, bem como comparecer nesses eventos estimula as livrarias a realizá-los.

Um abraço,
Danilo Luiz

Cicero disse...

o livro a batlha do apocalipse foi muito legal e seri massa nesse segundo livro se rafael aparecesse e se juntar a gabriel inves de miguel numa luta que pode decidir o destino do mundo.
se o segundo livro desse otimo escritor Eduardo Spohr for tão bom quanto a batalha do apocalipse com certeza fara muito mais sucesso que o primeiro

DRICK disse...

Parabéns pela obra A Batalha do Apocalipse. Me deliciei em cada página, com a linguagem perfeita, parece que estava assistindo a um filme no cinema muito melhor do que Senhor dos Anéis e Harry Potter juntos. Olha Eduardo, também escrevo, já tenho uns dois ou trës livros quase prontos para sair do forno. Quanto ao seu livro, só tenho uma crítica a fazer. Achei que o general Ablon poderia ter sido mais agressivo e vitorioso sobre Apollion, e na luta contra o Arcanjo Miguel não me convenci de sua vitória por que ele poderia ser paralizado pelos poderes do arcanjo como ocorreu no confronto c Gabriel. Ablon poderia ter sido melhor trabalhado nesse sentido adquirindo nao apenas a espada de Gabriel mas com os poderes do arcanjo para um duelo em igual condições, convenceria mais. E o final achei muito simples. Poderia ser mais fantástico. Como um encontro da essencia de Deus, o Salvador, Gabriel, Natanahel e Ablon e este sendo promovido a Arcanjo,etc. Ou enviando-o em uma missão de recolonização da Terra,com Shamira, etc. A morte de Lúcifer e de Miguel tb nao me convenceu pois este entes nunca morrem estao alem da vida e da morte. Poderiam ser punidos severamente ou desaparecer em eesencia cosmica somente por força e vontade de Deus. Fora isso seu livro é espetacular. Desculpe as críticas, mas acho importante ser franco c vc. Um grande abraço! Espero anscioso pelo próximo...

Kai disse...

qdo vai ter autógrafos no RIO???????