sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sessões de autógrafos de “A Batalha do Apocalipse” no Rio de Janeiro e São Paulo

Clique na imagem para ampliar

Galera, escrevo hoje para sucinta e rapidamente convidá-los para as sessões de autógrafos de “A Batalha do Apocalipse”.

RIO DE JANEIRO: No Rio de Janeiro, vai acontecer na PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, dia 30/07, às 19h, na Saraiva Mega Store do Rio Sul. Participação do elenco carioca do NerdCast, incluindo o Bluehand com presença confirmada :-)

SÃO PAULO: Em São Paulo, a parada vai ser durante a Bienal do Livro, dia 21/08, às 15h no stand da editora Record. Jovem Nerd e Azaghal estarão presentes!

OUTRAS CIDADES: A editora está armando sessões em outras cidades. Aviso por aqui assim que tiver mais informações.

Cheguem na hora, porque vai rolar um bate papo antes, uma mini-mesa redonda, onde a gente poderá trocar ideias. Mesmo aqueles que não têm o livro ou possuem a edição antiga, apareçam! E ninguém é obrigado a comprar. A sua presença é que é IMPORTANTE.

Vejo todos lá :-D

24 comentários:

icidade disse...

Eduardo. Não ia pq to sem grana pra comprar o livro ainda esse mês, aí li que não é problema aparecer sem uma cópia então eu vou! Depois dou um jeito de você autografar meu exemplar! :D

disse...

Parabéns pelo sucesso, vc merece!! Já tenho a edição da nerdbooks e já encomendei a nova tb!!!! Muito sucesso!!!!!!

Nath disse...

Rio Sul...
mas vale muito a pena :)

@caiodias disse...

Alguma previsão de quando vem a Recife? (se é que vem algum dia hehe)

Se quiser pago uma passagem no busão do seu francisco :P

FabioTux disse...

Grande Dudu!
Fiquei muitíssimo feliz ao ir numa livraria em Alphaville na semana passada e ver teu livro lá, e naqueles montinhos na frente da loja, manja? Em destaque!

Espero que consiga ir na Sessão de Autógrafos em SP, já que na outra ocasião estava fora da cidade.
Mas vou com o livro do Selo NerdBooks! hehehe!

Bruno Souza disse...

tem planos pra vim para Joinville/SC vi ABdA na Curitiba ontem e meu deu uma pontada de orgulho por ser propietário de uma edição de colecionador *-*

Tarcísio Rosa disse...

Estarei lá. Sucesso.

Vitto disse...

Então Eduardo, assim que vieres a Porto Alegre (de preferência na Livraria Cultura) vou ficar muito feliz em pedir um autógrafo na minha edição DE COLECIONADOR. :)

Parabéns pelo sucesso. Estou ansioso por mais trabalhos seus!

Unknown disse...

Eduardo, o seu livro é uma grande surpresa. Parabéns.
Espero que Recife esteja em sua agenda.
Sucesso.

Nicole Miranda disse...

Fala Dudu... Parabéns pelo lançamento nas livrarias e toda a divulgação em cima de ABdA!!! Você merece, pois seu livro é simplesmente fantástico.

Tenho a versão de colecionador que, inclusive, está autografada por você, JN, Azaghâl e Tucano...

Mas já encomendei a nova e pegarei o autógrafo de vocês novamente.

Vejo vocês novamente na Bienal aqui em São Paulo.

Muito sucesso pra você...

eduardospohr disse...

Caio, Lambary, Vitto, Luiz Frank,

As sessões de autógrafos em outras cidades vão depender da editora e do sucesso de vendas do livro. Vamos cutucar os editores pelo Twitter, para eles saberem que há interesse: @editora_record

Silent Bob disse...

Poucos nerds aqui em Belo Horizonte? =/

OMG!! meu exemplar da nerdsotre esta travado

Compraria a edicao nova so para o autografo

Jimmy Nightwing disse...

Rio Sul é longe da minha casa, mas meu exemplar tá aqui pedindo pra ser autografado.

Pedro Zambarda disse...

Estarei na bienal para autografar meu exemplar de colecionador ;)

Grande abraço, Eduardo.

Grandes Filmes disse...

Opa... Vou levar meu livro versão "extreme" na Bienal de SP. Será que consigo um autógrafo?
Provavelmente vai estar lotadaço...

Anônimo disse...

SEE YOU, THERE!

BITES AND KISSES...

Rodrigo "Erutan" Pereira disse...

Comprei hj minha edição, estava ouvindo o nerdcast de a batalha do apocalipse e ao passar pela saraiva aqui no centro não resisti. Será que havia alguma mesagem subliminar?rs
Sexta feira estarei lá pra tirar fotos e pegar su autografo!
Parabéns pelo sucesso!!!!

Anônimo disse...

Convite postado no meu blog!

- http://covildadeusavampira.blogspot.com

Amanhã, nos veremos...

Godspeed!

Bleeding kisses...
Nana.

Anônimo disse...

Convite postado no meu blog!

- http://covildadeusavampira.blogspot.com

Amanhã, nos veremos...

Godspeed!

Bleeding kisses...
Nana.

glaucianunes43@gmail.com disse...

Estou lendo o livro, depois de muitos anos de pesquisa sobre ciência soacial política religiosa, encontrei alguem com um conhecimento mais atual à respeito.

Sobre o tema "apocalipse" jamais vi alguem discernir tão bem; não sei se você é um iniciado, um escolhido ou simplismente um curioso, mas sabe o que escreve.

Nick Ellis disse...

Não perco esse lançamento épico por nada desse mundo! \o/

Unknown disse...

Parabéns Dudu pela conquista, adorei o livro e estou esperando o próxima sucesso!

Unknown disse...

Cadê as fotos da sessão de autógrafos da Bienao de São Paulo? Depois de 3 horas de espera naquela Bienal lotaaaada eu mereço ver minha foto com vocês!

eduardospohr disse...

Oi, Renata.

Postamos as fotos no Twitter na semana seguinte à Bienal.

O link é esse: http://picasaweb.google.com.br/102437197485329185716/EduardoSpohrBienal2010#

Bjos!