quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Confirmadas sessões de autógrafos em SC: Joinville (30/03), Floripa (31/03) e Balneário Camboriú (01/04)

Queridos nerds,

No fim do mês de março e início de abril estarei em Santa Catarina para sessões de autógrafos em Joinville (30/03), Florianópolis (31/03) e Balneário Camboriú (01/04).

Compareçam e tragam um galerão! Esta é minha primeira visita ao estado, um evento que já espero ansiosamente desde o ano passado. Vamos reunir os nerds para este encontro. Confira os horários e locais:

JOINVILLE - quarta-feira, 30/03

Quando: Dia 30 de março, quarta-feira, às 19h.

Onde: praça de eventos do Shopping Mueller de Joinville. Após o bate-papo, os autógrafos serão na Livrarias Curitiba (Visconde de Taunay, 235, Centro).

Entrada: Franca.

FLORIANÓPOLIS - quinta-feira, 31/03

Quando: Dia 31 de março, quinta-feira, às 19h30.

Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping (Bocaiúva, 2468, piso Joaquina, lojas 247 e 248, Centro)

Entrada: Franca.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ - sexta-feira, 01/04

Quando: Dia 1 de abri, sexta-feira, às 19h30.

Onde: praça de eventos do Balneário Camboriú Shopping. Após o bate-papo, os autógrafos serão na Livrarias Catarinense ( Avenida Santa Catarina, 01, loja 77, Centro)

Entrada: Franca.

E BLUMENAU?

Os divulgadores da Livrarias Curitiba (mesma rede da Livrarias Catarinenses) decidiram trocar Blumenau por Camboriú. Eu também achei vacilo, mas eles disseram que a loja de Blumenau seria "muito pequena".

Se você também se sentiu lesado com esta mudança, escreva para eles fazendo a reclamação: imprensa@livrariascuritiba.com.br

42 comentários:

Lohmann disse...

Legal, estarei na sessão de Joinville com certeza =]

Unknown disse...

Mais um em Joinville!!!

Marlon disse...

Poxa, bem que em vez de ser no Mueller poderiam ter feito no Garten aqui em Joinville né?

Fernando Oliveira - o.fernando@yahoo.com.br disse...

Ceeeeeeerto! Vou lá pegar um segundo autógrafo no meu livro!
Sou de Blumenau e já mandei e-mail reclamando. O espaço de Balneário não é muito diferente e nem maior que o de Blumenau. projeto Dudu Spohr em Blumenau Ja!

MAC disse...

Muito bom!

Estarei lá :)

Abraço.

Anônimo disse...

Pegadinha de 1º de Abril? =)
Já peguei o autógrafo na Campus Party, mas com certeza vou comparecer a sessão!

@julianalilian

Anônimo disse...

Eu vou no de Balneário Camboriú com certeza, e vou levar uns amigos meus! Estou desde o ano passado esperando, vai ser massa!

Anônimo disse...

Poxa, incluir Balneário foi legal, mas tirar Blumenau, vacilo total. Todas as unidades são quase do mesmo tamanho.

Egolf Sátiro disse...

Realmente o Shopping Garten seria um lugar muito melhor e mais agradável que o Mueller.

De qualquer forma vamos divulgar esse excelente evento e oportunidade.

Rodbem disse...

Vamos lotar esse Mueller pessoal! O Spohr merece.

Thay Gomez disse...

Aaah, autógrafos!
Toda sorte, Eduardo=)
(Sigo aguardando uma sessão aqui, em João Pessoa, pra autografar o meu ABDA *.*)

Beijos!

@samagaia_ disse...

Eu tao feliz que vc viria a Blumenau... Mas nao tem problema,irei ate Balneario!

@jaael disse...

pow muita sacanagem de tirarem blumenau, sou de gaspar, eh mto mais facio me deslocar para blu, balneario fica complicado,infelizmente não poderei ir, decepcionado... jah mandei o e-mail para eles, mas aposto que n vai dar em nada =/

eduardospohr disse...

Galera, aos que se sentiram lesados pela parada de Blumenau, repito: NAO DEIXAM DE ESCREVER pros caras, por emaul e tb no Twitter - @livcuritiba

Por causa desta confusao eu quase cancelei minha visita a SC, só nao fiz pq tb nao seria justo com as outras cidades.

Mesmo assim, se alguem de Blu quiser ir nas sessoes em outras cidades, ficarei extremamente feliz. Vc pode ir e inclusive reclamar la ao vivo!

abracao

Maycon disse...

Esperando Pela sessão em Goiânia.

@antoniobn disse...

Galera de Blumenau que reclamar são todos moleques juvenis criados a leite com pêra e ovomaltino.

BC é baita pertinho de Blumenau e quem é fã dá seu jeito mermão!

Anônimo disse...

Opa! Vou estar lá no Mueller tbm!
Abraço
Diogo Lima

Guilherme Reis disse...

Adoro o seu blog. Visito-o sempre. Parabens, estou ansioso por seu novo romance.

Guilherme Reis disse...

Adoro o seu blog, visito-o sempre. Estou ansioso por seu novo livro. (Acessem o meu blog: guylherme-reys.blogspot.com)

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

AHHHH!!!!!! Meu aniversário em 30/3!!! EDuardo Spohr tão próximo, e NÃO PODEREI ME DESLOCAR ATÉ JOINVILLE!!!!
Enfim, parabens pelo seu sucesso, cara, seu livro é muito bom, você sabe escrever, descrever e narrar muito bem. Parabens!

Rodrigo disse...

Olá Eduardo.
Em Joinville o bate papo no shoping e os autógrafos na livraria?????????
Será que isso não vai dar muita correria? A livraria é ao lado do shoping?

Dani Haendchen disse...

Bem, eu sou contra A troca e A exclusão de Balneário Camboriú, caso o evento acontecesse em Blumenau.

As Livrarias Catarinense, Curitiba e Porto são uma rede, então, o autor deveria comparecer em todas as lojas.

Estarei em BC!

Abs. Dani

Desativado disse...

Estarei no dia 31 \o

Unknown disse...

Vacilo total não vir para Blumenau!
Vou escrever já um e-mail pros caras!

Fernando disse...

Talvez seja tarde, mas enviei o e-mail reclamando da falta de Blumenau nesse roteiro...

Fabiano Ribeiro disse...

Talvez é informação antiga, mas, vai lá, sei que o livro a jornada do escritor é dificil de achar, isso quando acha, mas a Saraiva esta vendendo uma nova edição, meio livro de bolso mas com excelente qualidade, o meu chegou hoje e acho justo avisar quem não sabe e quer comprar, obrigado pela atenção. Compra lá pelo link do Jovem Nerd, ajuda o pessoal.

Ezequiel disse...

opa! nem acreditei quando vi a noticia... hehe

estarei em no dia 30 no shopping Mueller pra pegar meu autógrafo :D

Shiran disse...

Opa! Mais um em Joinville!

E vou levar minhas duas cópias do "A Batalha" pra ele autografar de novo!

Eu já tinha ido até Curitiba ano passado, e dessa vez aqui na minha cidade, com convite especial cedido pela empresa em que eu trabalho que está patrocinando (#howconvenient!)imagino que vou levar até umas fichas de RPG pra galera jogar! hahahaha

Joinville te adora, Eduardo! Vamos fazer o Mueller tremer!

Rapha disse...

Que sorte do pessoal do Sul ;D

Beeijos
Rapha - Doce Encanto.

Unknown disse...

Poha!
Vou mandar um e-mail pra eles, tem de ter Blumenau aí!!!

Guilherme Oliveira disse...

Opa Balneário lá vamos nós! Um autografo na minha edição especial!

Toushi disse...

Putz, tem que ter em Blumenau... Apesar de que realmente a livraria catarinense é pequena a quantidade de leitores é grande.

Também vou mandar um reclamação, quem for de Blumenau ou de uma cidade próxima e que não tenha como ir pra BC ou JVl que reclame também o/

Dudu em blu xD

Henrique Martins disse...

pena Blumenau ficar de fora!

mas segundo a assessoria do Grupo Livrarias Curitiba, além do espaço pequeno. o Shopping Neumarkt não liberou outros espaços para a sessão de autógrafos de de Eduardo Spohr.

Willian Takanage disse...

Show de Bola sou de Jaraguá do Sul bem próximo a Joinville concerteza farei o possível para estar lá....

Aew galera da Região vamos Mostrar o Poder Nerd la no Muller....

Unknown disse...

Só esqueceram que Blumenau é uma cidade MAIOR que Balneário, e a Catarinense também é maior! Só o shopping é um POUCO menor... u.u Enfim, passaremos lá em BC provavelmente! \o/

Bruna Roberta disse...

Já combinei com a galera, Balneário Nerd \o/

Julherme disse...

Bahh, seria massa se viesse a Chapecó =/ mas sei qualé..

André disse...

Eu fui beneficiado pela alteração de Blumenau para Balneário Camboriú...

Mas enfim.. Foi muito bom o bate papo... espero que possamos continuar pelo blog, twitter e e-mail! ( desde que não atrase a saída o livro)

hehehe

Abraço

RafaellaFélix disse...

Quero saber quando virá em SALVADOR? espero que seja em breve, ja que estou indo embora da cidade em junho! XD

RafaellaFélix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc é perfeito em seu livro foge daquele estereótipo brega apresentado por muitos autores brasileiros, até cheguei a pensar que seu livro era estrangeiro quando li, e admito que fiquei impressionada.
Parabéns pela criatividade Sr. Spohr. Espero que um dia, quando eu me tornar uma escritora também, o senhor goste do meu trabalho como gostei do seu.

Unknown disse...

Eduardo adorei A Batalha, estou no começo de Filhos do Eden, postei no twiter que adoraria q vc escrevesse sobre sobre As Batalhas Primevas, pois acho que este ambiente pode explicar o ciúme aparente que Miguel sente por yahweh, mas tem que ser você, seu " enredo".