terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo layout. Será que agora vai?

Queridos leitores,

No ar uma nova versão do meu blog. Será que agora vai?

Deixem abaixo suas críticas e comentários. Estamos fazendo ajustes. Falta coisa ainda.

Queria agradecer sobretudo ao amigo Mario Cavalcanti () por me ajudar com essa singela modificação. A minha ideia, com essas mudanças, é dar mais destaque a artigos relevantes e tornar o Filosofia Nerd uma atração mais frequente. Ainda pretendo fazer mais edições do podcast Desconstruindo e algumas atrações em vídeo.

No momento, porém, como vcs devem ter notado, estou 100% focado na produção do meu novo romance, "Anjos da Morte". Mas tentarei dar as caras.

Vocês também podem (sempre) me acompanhar pelo Twitter (@eduardospohr), pelo Facebook (facebook.com/eduardospohr) e frequentemente, pelo NerdCast (nerdcast.com.br).

Observe tb a AGENDA, no menu superior, para saber quando será a minha próxima visita à sua cidade. Enquanto isso, vamos nos falando por aqui :-)

Abraços a todos!!
Eduardo

15 comentários:

Rodrigo Santana disse...

Ficou legal, mas ainda não teve um grande destaque. Mas como vc disse, ainda tem mais coisas...

Stéfano disse...

Que legal, Eduardo! Tenho certeza que sera muito interessante acompanhar seus posts pq vc costuma abordar assuntos legais! um abraco

Mino Rasera disse...

Sobre o 'Desconstruindo', que tal a ideia de gravá-lo com outros autores nacionais para falarem de suas obras.Deixo aqui a ideia de fazer um com o Raphael Dracoon e seu "Dragões de Éter", ainda que entenda que seja complicado por questões de tempo e afins. Abraço!

Lars disse...

Gostei!!!
Os links na pagina inicial ali garanto que vão ter muitos cliques.

Rafael disse...

Po, já está melhor, mesmo q ainda lembrando mt o anterior, a modificação já deu novos ares!
Na minha humilde opinição o blog ainda precisava ter uma cara mais clean! Só isso!
Grande abraço!

Rod Hey disse...

Olá Edu! Acompanho sempre que posso seu blog, mas ainda acho uma ideia ruim utilizar fundo preto para leitura, é cansativo. Acho que essa é a única critica no mais esta bem legal!

Unknown disse...

Também sinto falta de um visual mais clean. E o fundo preto de fato atrapalha um pouco. Nada que me faça parar de acessá-lo, mais enfim.

Abs.!

R. Baldo disse...

Spohr, será que não rola de você hospedar seu blog no portal Jovem Nerd?
Assim, você tem um blog com layout mais bonito e fica dentro de um espaço que é visitado sempre pelo seu público (ou parte dele). Não rolaria?

Unknown disse...

O novo layout está legal, só acho que falta um favicon!

Ana Paula Scolari disse...

Ficou mais bonito e mais atrativo visualmente! Gostaria que você postasse mais textos (quando tiver um tempinho sobrando) e que compartilhasse mais a sua vasta cultura conosco. Sucesso! Abraço!

Luhhh =D disse...

Ah não para de escrever o teu romance aí hehehehe depois que li FdE fiquei um pouco órfão ^^'
uma cor mais clara para o blog, eu acho que ficaria melhor

Vídeos são bem vindos :D

André disse...

Gostei... Acho que passa a mensagem, mas ainda me perco, talvez eu precise visitar mais! hehe

Kai disse...

adorei o novo layout, mas q p#### eh dark ablon? eh seu canal no youtube? @.@

desculpe o palavrao. admiro seu trabalho.

Danilo Luiz disse...

Eu apoio todas as iniciativas no site, tanto a alteração do layout quanto começar com atrações de vídeo.
.
Estou ansioso pelo próximo livro do universo de ABdA. Confesso que não gostei muito da linguagem do PBHa, apesar de saber desde o início que ele seria exagerado assim. Por outro lado nunca vi uma diagramação/arte num livro tão excelente.
.
Espero que te chamem mais vezes para autografar em São Paulo ou fazer palestras.
.
Um abração!

Michele disse...

Hummm.... tá ficando interessante. Apostando positivamente nisso! Boa sorte e volta pro livro... Estou ansiosa pelo próximo! rs (sem pressões! )