segunda-feira, 8 de março de 2010

“A Batalha do Apocalipse” está no Clube do Livro do site O Livreiro. Acesse e participe!


Começa nesta terça-feira (9) a edição do Clube do Livro do site O Livreiro sobre “A Batalha do Apocalipse”. Como funciona essa parada?

O Clube do Livro é uma espécie de fórum, semelhante à própria comunidade do livro, mas com algumas ferramentas extras. A cada semana, um tema é proposto e lançado à discussão. A primeira discussão será sobre os rumos da literatura fantástica no Brasil.

» Acesse página do Clube do Livro
» Leia o release de apresentação

Tem data para acabar - Outra diferença básica é que o Clube dura apenas um mês. É como se nos reuníssemos na casa de alguém para debater sobre uma obra. Saca aquela reunião na casa o Ben, na terceira temporada de “Lost”? Mesma coisa, mas virtualmente.

FERRAMENTAS

Chat ao vivo – Toda semana estarei online, ao vivo, para conversar com a galera. Decidiremos amanhã o melhor dia e horário (aceito sugestões). Apareçam lá e não me deixem no vácuo :-O

Fórum – Vou responder e comentar os posts escritos no fórum, diariamente.

Vídeocast – No final de cada semana, farei um pequeno vídeo a partir de uma webcam comentando as mensagens mais interessantes do fórum.

Quiz – Que personagens de ABdA é você? Vai ter um teste disponível lá.

Cenas excluídas – Você poderá baixar gratuitamente, a partir da página do Clube do Livro, os textos com as cenas excluídas na versão final do romance.

Espero que gostem e que participem. Aguardo vocês a partir de amanhã :-)

4 comentários:

ruz disse...

Olá Eduardo! estou esperando os caras abrirem o clube do livro para seu livro, mas até agora nada..

Anônimo disse...

necessario verificar:)

José Carlos Candido disse...

Terceira Semana heim? Você deve estar muito feliz. É normal. Você merece. Mal posso esperar a grana para comprar o livro chegar.

Anônimo disse...

Depois da sua participação no livreino, fiquei louco para ler, eu vou ter que tirar total em todas as provas pro meu pai me dá, mas tenho ceteza q vai valer, pois você sem duvida é o Tolkien Brasileiro.