quinta-feira, 15 de abril de 2010

Conheça as incríveis placas nerds de Pablo Sica

Conheci o Pablo Sica na Campus Party 2010. Uma figura barbuda, com cara de guerrilheiro cubano, que andava para cá e para lá com placas adesivas exibindo reconhecidos símbolos nerds universais.

A primeira imagem que eu vi na mão dele foi uma figura do Gandalf, com os dizeres “You Shall Not Pass!”. Na época eu estava montando o meu escritório e perguntei a ele como deveria fazer para comprar tais placas. Para a minha surpresa, uma semana depois, recebi cinco placas na minha casa, sem pagar nada por isso.

Outras placas nerds.

Pablo é um jovem empresário com tino para o negócio. Ele sabia que precisava abrir mão do lucro nesta etapa inicial para conquistar novos clientes. Bom, pelo menos conquistou a mim!

Na entrada social da minha casa: o símbolo da Estação Chama.

Hoje, ele vende essas placas pela internet, no site dele. Algumas imagens são originais, outras são reproduções de desenhos famosos. Quem não quer ter os ícones das Estações Dharma na porta do quarto? Ou um alerta contra zumbis? O mérito de Pablo foi conseguir enxergar este nicho e investir no seu sonho.

Porta da cozinha. Minha empregada achou que fosse "coisa de feng shui"

Não estou ganhando um único tostão por este post. Mas tenho orgulho de fazer propaganda de um produto de altíssima qualidade, com preço justo e comercializado por um nerd como nós. Quem se interessar, vale MUITO adquirir algumas placas. Eu tenho várias aqui em casa e posso garantir que são fodásticas!!! E todas já vem com fita adesiva para fixar.

COMPRE AS PLACAS NERDS

» Site de Pablo (vendas)
» Placas Dharma
» Outras placas nerds
» Siga o Pablo no Twitter (@pablosica)

6 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Fiquei apaixonado pelas placas e também achei que estão com um preço bom. Só não compro porque não tenho um quarto, nem onde colar, mas achei bem legal mesmo. hehehe

José Carlos Candido disse...

Quando eu tiver uma casa só minha pretendo Nerdificar ela toda, e esses adesivos com certeza farão parte da decoração.

Re Nascimentp disse...

Comprando uma agora! Acabei de mandar um e-mail! Haha!

Wellington Albertini disse...

Estou esperando as minhas chegarem! \o/

Red Five disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red Five disse...

Cara muito iradas as placas principalmente a do Gandalf !!!!
Ótimo post Eduardo, porque esse tipo de empresário precisa é disso mesmo gente para divulgar !