quinta-feira, 30 de junho de 2011
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida já está
nas livrarias; confira a sinopse e saiba onde comprar
“Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” é o meu segundo romance. A narrativa, ambientada no mesmo cenário de “A Batalha do Apocalipse”, transcorre nos dias atuais e explora uma nova perspectiva da guerra no céu – a visão dos capitães e soldados, e não dos grandes generais, tão amplamente retratados no livro anterior.
Em “Filhos do Éden” algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público. É, acima de tudo, uma aventura, um thriller de fantasia, mais dinâmico, mais humano, com pitadas de conteúdo histórico, romance e mitologia.
» Leia os primeiros capítulos
» Confira o site oficial
SINOPSE
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
A trama - A ação divide-se entre Kaira, uma celestial que luta para recuperar a memória após anos vivendo na terra, e Denyel, um querubim exilado, uma figura vulgar e sombria, que trabalhara como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes.
Em paralelo, acompanhamos o drama de um terceiro personagem, conhecido apenas como Primeiro Anjo, o líder dos sentinelas – poderosos agentes designados por Deus para, num passado remoto, instruir e proteger as primeiras tribos humanas. Punidos por se recusarem a tomar parte nas catástrofes antigas, os sentinelas agora buscam vingança, numa caçada que se estenderá aos outros volumes da série.
» Escute o NerdCast sobre Filhos do Éden (sem spoilers)
» Escute o podcast Desconstruíndo (esse TEM spoilers)
Com a ajuda de Urakin, um guerreiro destemido e leal, e Levih, da casta dos ofanins, Kaira e Denyel encontrarão a chave para as ruínas de Athea, a mais célebre das colônias atlantes, um posto avançado que resistiu às violentas águas do dilúvio. Cobiçada há séculos, Athea esconde inomináveis segredos, passagens ocultas que, se descobertas, serão usadas pelos exércitos tirânicos para invadir a Cidadela do Fogo, bastião das gloriosas forças de Gabriel, e por termos à disputa que se arrasta há milênios.
Um livro de "origens" - Para os novos leitores, “Filhos do Éden” é um romance didático, uma maneira simples de conhecer a mitologia, os combates e a estruturação de forças deste universo fantástico. Para os fãs, é um spin-off divertido, que explora o conflito entre as castas, os planos de existência, os deuses etéreos e o dia a dia da guerra civil, o confronto que, em um futuro próximo, conduzirá à tão aguardada batalha do Armagedon.
Foco nos personagens - Diferentemente de ABdA, onde o foco era um evento (o Apocalipse), aqui a atenção é voltada para os personagens. O enredo é uma parte importante da narrativa, mas é secundário. Ater-se à personalidade dos protagonistas e às suas ações é uma dica essencial para curtir "Herdeiros de Atlântida".
Série – “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” é o primeiro tomo de uma série que terá de dois a quatro volumes (impossível definir por enquanto). Serão livros mais curtos, cada um com 400 páginas mais ou menos. Desta forma, pude organizar a saga em arcos e garantir que haverá novos títulos nas prateleiras em um espaço de tempo muito menor.
Espero honestamente que gostem desta nova aventura. Agradeço a todos que vêm acompanhando o meu trabalho tanto ao vivo, nas sessões de autógrafos, como virtualmente, através das redes sociais. Para mim – não tenho dúvidas – vocês são os verdadeiros anjos desta história, os reais heróis desta jornada :-)
» Acompanhe as novidades pelo Twitter
» Curta a página do livro no Facebook
Assim que tiver mais informações, divulgarei aqui e pelo Twitter (http://twitter.com/eduardospohr).
Em tempo – Os personagens que serão explorados em “FdE”, especialmente a líder do grupo, Kaira, Centelha Divina, surgiram pela primeira vez no conto “Torre das Almas” (10 páginas), publicado pela editora Dracco na coletânea “Imaginários 3”. Quem quiser conhecê-los pode adquirir a antologia clicando aqui.
Desejo (ainda mais) sucesso nesse livro.
ResponderExcluirQue você consiga cruzar muitos limiares e vencer os seus guardiões =]
Abraços
Nossa Edu, a sinopse ficou muito boa, deu pra entender como será essa aventura, e a capa ficou ótima tambem! Amei tuuudo! Estou muito ansiosa para ler a obra. *-*
ResponderExcluirUUUUaaaaaaaauuuuu!!!
ResponderExcluiransiedade mil
CAPA LINDA!
ResponderExcluiro monstro da expectativa me alcançou antes de ler o aviso.
ResponderExcluiramei a capa.
Existe a possibilidade de embate entre Migue e Gabriel???
ResponderExcluirGostei da capa. Pessoalmente não gosto de capa que tenham os personagens na capa, atrapalha a criação imaginativa do leitor.
ResponderExcluirEm relação a história fica dificil dizer só pela sinopse, mas parece boa, e curti o nome da personagem principal (ou assim parece) Kaira.
A capa é sensacional
ResponderExcluirLuciano, o embate entre Miguel e Gabriel ocorre com maiores detalhes n'A Batalha do Apocalipse, cujo foco central é justamente esse conflito. Sugiro que confira, é um ótimo livro.
ResponderExcluire o Arcanjo Rafael??? O grande mistério da sua obra! Vai escrever algo sobre ele? Espero que sim! Abraço
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGanhou pontos só por usar a palavra 'armistício'!
ResponderExcluirEspero ansiosamente, e quero conseguir este autografado também. (:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA capa está digna e a sinopse me deixou super ansiosa, principalmente por saber que o mito de Atlântida será explorado nesse livro. Sucesso! Vou deixar o monstro da expectativa adormecido por enquanto, mas não sei se será por muito tempo. Esperar até setembro!
ResponderExcluir"Para mim – não tenho dúvidas – vocês são os verdadeiros anjos desta história, os reais heróis desta jornada :-)" - chorei
"Autor do Best-Seller: A Batalha do Apocalipse" =D
ResponderExcluirTá massa a sinopse. No ABdA se falou tanto na Atlântida, então conheceremos mais sobre sua história. Fico criando um monstro da expectativa bem maior, com sequências detalhando como foi a rebelião dos dezoito querubins contra Miguel e o destino dos outros querubins, pois no ABdA mostrou uns seis.
ResponderExcluirCerteza de que será um sucesso, principalmente pela dedicação do Eduardo. Quando li ABDA ficou nítido todo o trabalho de pesquisa que ele teve. Todo o universo que ele criou, a história, os personagens, a trama, é tudo de uma profundidade encantadora, que nos leva a acreditar que ele suou muito p/ construir tudo aquilo. Toda essa dedicação faz a gente ter prazer de ler.
ResponderExcluirObrigado Eduardo por nos dar mais este prazer de ler um novo livro seu.
Gostei da capa!
ResponderExcluirFiquei muito animado com o que vi e li neste post, cara! Por já conhecer o seu talento, não duvido da qualidade deste novo romance.
ResponderExcluirNão vejo a hora de ler. Enquanto isso, vou correr para comprar o "Imaginários - 3". =)
Sucesso pra você!
Muito bom Eduardo! A sinopse tá muito boa e a arte da capa está linda. Muito ansioso pelo livro. Que possa ser um sucesso ainda maior!
ResponderExcluirWow, a premissa é promissora, mas acho que fazer uma preqência é muito perigoso, principalmente por causa de possíveis incongruências e contradições que podem aparecer com a obra original, além de limitar certas ações na nova aventura (não poder modificar em certos personagens e acontecimentos porque já estão descritos de uma forma na aBdA) você mesmo sabe o exemplo do George Lucas. Mas confio no seu talento ;)
ResponderExcluirAgora algumas peguntas:
Na sinopse diz que Debyel é um querubin exilado, quer dizer que ele é um dos 18 anjos que foram expulsos com o Ablon?
A "série" que você está criando com esse livro se chamará "Filhos do Éden"? e eles serão uma história só ou cada um contará com persongens diferentes?
Última: o conto "A Torre das Almas" também faz parte desse universo? Digo, ele é canônico?
Estou terminando de ler o aBdA e com certeza esse será a próxima compra!
Curti muito a ilustração da capa. Está muito boa. Meus parabéns ao artista.
ResponderExcluirPorém tenho uma crítica. Diferente de ABdA, o título está embaixo e o nome do autor em cima.
Além de criar uma desordem com o livro anterior, os valores estão invertidos. Agora a coisa mais importante é o nome do autor, talvez para enfatizar "Autor do best-seller...". Contudo, o mais importante é, e sempre será, o título (que ficou muito bom aliás).
Na verdade, acho que essa escolha é puramente editorial e não há nada a se fazer. Eu entendo que isso serve para linkar as duas obras. Não é uma crítica ao "sistema". Eu só quis comentar mesmo, rs.
De qualquer forma, parabéns Vince Glotto, muito sucesso nesse segundo livro. Você merece. :)
A ansiedade bateu freneticamente aqui. Ainda bem que setembro tá ligo ali.
ResponderExcluirVai ser simplesmente ótimo conhecer outro dos querubins renegados. Sem contar que na sinopse você menciona que os celestes enfrentarão demônios e deuses, isso foi o suficiente para uma batalha se desenhar na minha tela mental entre anjos e o Deus Anúbis
E gostei MUITO da capa e me corrija se eu estiver errada: são anjos ao redor do sol?
Desejo muito sucesso em mais essa obra, Spohr!
Que a força esteja com você e que a luz dos anjos ilumine seu caminho ^^
=*
A capa ficou espetacular e a sinospe bastante empolgante, espero ficar tão preso à FdE quanto fiquei com ABdA.
ResponderExcluirCacetada, ficará ótimo!!!! Espaço na estante aberto já! Só a sinopse instiga a comprar FdE e ABdA pra qm nunca leu entender um pouco do universo da trama. Btw, sucesso Spohr, vc merece!!!
ResponderExcluirCara, o Monstro da Ansiedade já chegou aqui!
ResponderExcluirA referência citada no "A Batalha do Apocalipse" que mais me chamou a atenção foi realmente a cidade de Atlântida, o reino de Orion.
Aliás, Eduardo, ele aparecerá na história ???
Abraço e parabéns pela nova obra.
Adorei a notícia! Mais de Eduardo Spohr em (relativo) pouco tempo!
ResponderExcluirNão vou negar que fiquei assustado quando li a palavra "renegado" de novo... Achei que ele tinha ficado lá na Batalha do Apocalipse. Mas tenho certeza de que não vai ser um demérito, muito pelo contrário!
Fiquei empolgadíssimo com a imagem e com o texto, e to esperando já pra comprar o meu
Dudu,
ResponderExcluirEstou muito esperançoso com este novo romance.
Mas como você pediu críticas, darei-as:
Eu gostei da Capa, mas alguma coisa me incomoda um pouco nela, tem um arzinho meio galhofa, acho que é o Sol!
Sei lá... Rsrsrs
Espero que tenha ajudado!
Muito Boa Sorte e Sucesso!
É muito bom ver o carinho que o Eduardo tem com os fãs. E devo dizer que é recíproco!
ResponderExcluirA sinopse já deu pra empolgar, e a capa também está muito boa! As capas poderiam seguir nesse esquema monocromático (ABdA - Azul; FdE - amarelo...).
E agora fiquei intrigado... FdE seria a primeira história na cronologia e ABdA a última?
Não vejo a hora de conferir FdE e os próximos livros! Você é um dos melhores autores que já li! Parabéns, e não pare de escrever essas obras fantásticas!
Com certeza aquisiçao garatida! A historia vai ser exatamente como imagina, depois de ver suas entrevistas, quanto a capa, não está ruim, mais pode ser mas acho que pode ser bem melhor. Alias até hoje prefiro q da edição da nerdstore, mas a capa é o de menos, o conteúdo sempre vai mais importante, e quanto nem é presiso se preocupar, porque depois do ABDA, sei que não tem erro!
ResponderExcluirAgora sim! Depois de ler ABDA, estou loko por uma continuação. É um spin-off, mas já é o suficiente.
ResponderExcluirBoa sorte neste e nas proximas obras, que eu com certeza vou conferir!
Gostei. Parece uma história simpática, e vais e rlegal ficar pescando as ligações ao ABdA. Gostei também da capa, bem bacana, e o título tá mais 'lirico' dessa vez. Ansioso por esse.
ResponderExcluirZagaia, valeu pela empolgação. Esta obra não abordará os renegados, pelo menos, não ainda.
ResponderExcluirEspantalho555, não é exatamente um prequel, é mais como um "O Hobbit", uma aventura mais comum e menos épica.
Os exilados não têm nada a ver com os anjos renegados ou com a rebelião de Ablon. Não posso falar mais para não dar spoilers ;-)
O conto "A Torre das Almas" abora a missão anterior do grupo de Kaira - é uma narrativa pequena, tem apenas 10 páginas.
Raul, concordo TOTALMENTE que o nome deva ficar menor. Foi a primeira coisa que eu disse. Acho que ele obscurece o redemoinho de anjos. Espero que a editora acate meu pedido.
Ferna, como falei aí em cima para o Espantalho, os renegados de Ablon não são abordados neste livro :)
Gostei muito da sinopse, da história em si e da capa. O que eu não gostei muito foi o nome, não é tão impactante como ABdA. Mas mesmo assim, certamente irei ler. =]
ResponderExcluirGostei da capa, parece épica. Sentirei saudades de Ablon e Shamira. Tinha esperança de ler mais um pouco. Mas se seguir a mesma linha de desenvolvimento dos personagens que seguiu ABdA, vai ser muito bom.
ResponderExcluirQuando sair vou ter que parar tudo pra devorar o livro.
Não parece mais do mesmo?
ResponderExcluirA ilustração ficou ótima! Te desejo muito sucesso!
ResponderExcluirAconselho vc a pensar em uma versão eletrônica (e-pub), afinal estamos na era dos tablets.
Salve, Spohr! O conto "Torre das Almas" deveria vir como um apêndice no livro.
ResponderExcluirBacana, cara! acho que o mais legal é isso que vc tá fazendo, explorar o universo, que é enorme. os personagens, ainda que sejam bons, é sempre bom deixar para a imaginação também... é bem legal conhecer novos!!
ResponderExcluirGostei da capa. Acho que somos fã da arte do Stephan Stoelting. Rssss
ResponderExcluirNão vejo a hora do lançamento....e agora estou com muito mais inveja do Azaghal e do Raphael que já estão lendo. hahahahah
Belíssima capa!
ResponderExcluirA sinopse também me agradou muito.
Parabéns Eduardo
ResponderExcluirEstá ficando manero o seu próximo livro, acertando principalmente no fato de não ser uma continuação do Batalha, mas espero que tenha ( e sei que terá ) muita relação entre os dois livros.
Gostei também porque vc irá explicar melhor sobre as castas, o que achei que acabou faltando (não que seja uma critica, apenas um comentário)
Capa muito caprichada, mas sei que pode mudar até o seu lançamento.
Caramba... sinto um vazio dentro de mim desde q acabei de ler Abda , q sera preenchido agora!! Sahuhusahusahu..
ResponderExcluirE concordo com o amigo Liborio q disse q o conto Torre das almas deveria vir como apendice.
E surge o George R R Martin dos trópicos (sem sacanagem, e sem exagero). Sphor, que você tenha a velocidade de um Stephen King, pra lançar mais obras destas. Acho foda a idéia de manter o Universo ABdA. Grandes chances de se tornar um épico da literatura fantástica no mundo.
ResponderExcluirAbração.
Sr. Eduardo nos torturando de espectativa! putz! Cada dia mais me convencendo a comprar o novo romance =)
ResponderExcluirMal posso eseperar! Adorei a capa e a resenha! E tomara que sejam 4 volumes... bem gordinhos, cheio de histórias maravilhosas!
ResponderExcluirEu li A Torre das Almas, e adorei. Tô com a Batalha aqui, mas ainda não pude ler. Adorei seu conto, e adorei a sinopse do livro.
ResponderExcluirA capa ficou ótima também.
Com certeza vou querer conferir a série =D
Muito sucesso pra vc!
Beijos
Bibs
Estou muito curioso pra ler, Eduardo.
ResponderExcluirGabriel.
WOW! Que foda! Vinto do Spohr eu não esperava menos.
ResponderExcluirMuito bom tanto a capa quanto a sinopse, embora não der para falar algo com mais exatidão.
ResponderExcluirAnsioso para colocar as mãos, os olhos e tudo mais que for necessário para devorar seu novo Romance!
Queria saber se tem a possibilidade de você vim à Fortaleza - Ceará para uma sessão de autógrafos?
Olá Eduardo.
ResponderExcluirSó não gostei da fonte do "best-seller".
Concordo com a idéia do Libório, o conto poderia vir como um apêndice do livro.
ResponderExcluirE acho legal isso de ser uma prequel pro universo e não pros personagens. Assim você cria uma mitologia desse mundo, sem ficar limitada a uma época. E sempre pode explorar de alguma maneira.
+1 que vai dizer que tá ansioso
AMEIIIIIIIIIIIII A CAPA! Clean, linda, cores perfeitas *___*
ResponderExcluirE a sinopse está ótima tamém, bem direto ao ponto ^^
Haha...controlar o monstro da expectativa...deveria ter falado antes, pois ele já está solto dentro de mim, fiquei empolgadissimo só de ler a sinopse, por favor Eduardo não demore para lançar!! Sucesso!
ResponderExcluirPq um querubim exilado e nao uma querubim? Kde a bad girl?
ResponderExcluirGostei muito da capa, achei a arte original e tem tudo a ver com o universo de A Batalha do Apocalipse, mas achei a sinopse meio vaga, não entendi exatamente os pontos a serem abordados na história.
ResponderExcluirEspero ansiosamente pelo novo romance.
Sucesso!
Gostei da ideia de "A Torre das Almas" vir como apêndice.
ResponderExcluirSobre a capa. Ele está vazia no sentido de não contar nada sobre a história. Tá sem impacto. Não me chamaria a atenção. Falta uma imagem mais imponente.
Expansão do universo sempre é bemvinda.
Depois desse arco tem que vir algo sobre Ablon.
Eduardo, é um tremendo orgulho pra mim dizer que um dos melhores livros que eu já li é ABdA. Posso dizer que me tornei fã do teu trabalho já nas primeiras páginas. Portanto, nada mais normal que o monstro da expectativa já tenha me alcançado antes mesmo de saber do livro novo. Se esta nova empreitada tiver sido encarada com o mesmo cuidado e dedicação, então a espera terá valido a pena.
ResponderExcluirVida longa e próspera.
P.S.: Tanto a sinopse quanto a rte da capas ficaram muito boas.
Parabéns Eduardo!
ResponderExcluirFiquei com muita vontade de ler!
Por favor, quando estiver formando parceria me avise. Bj!
danfalandodelivros.blogspot.com
A ideia tá muito legal, comprei fácil.
ResponderExcluirEngraçado que a primeira coisa que eu pensei foi justamente cuidar da expectativa. Já passei por isso em alguns filmes, mas ainda assim não tem como não estar ansioso por esse novo livro uma vez que li o anterior e me arrepiei com o final (Parabéns!)...
ResponderExcluirAchei a capa e a sinopse PHODAS!!
Sabes que a comparação com o Batalha do Apocalipse é inevitável. Veremos então se ele será superado por esse novo. ^^
Sucesso!
o design da capa é fera. Só nao gostei mto da cor...poderia ser um vermelho mais intenso ao invés do laranja abóbora. Justificativa: remete ao fervor das batalhas, ao sangue puro e celeste...
ResponderExcluirGostei muito da apresentação que foi feita para "FdE" e principalmente em saber que será uma série. Então teremos vários livros interessantes por um bom tempo.
ResponderExcluirQuanto a capa, eu tenho uma crítica a ela. Achei muito bem desenhada, curto muito esse tipo de desenho que mistura elementos épicos e fantasia, mas em se tratando de Éden, me vem a imagem algo que remeta ao início, que seja com cores menos agressivas e mais sombrio, no sentido de desconhecido. Dessa forma ela parece passar uma sensação de que "o fim se aproxima".
Talvez seja essa a intenção realmente, isso somente lendo o livro para afirmar com mais veemência, mas fica minha humilde opinião e no aguardo ansioso pelo lançamento.
Concordo com o comentário do Regnier postado acima. Não gostei da definição que a capa traz. Para mim parece um domínio do Sol sobre uma Terra inabitada, algo que talvez faça sentido após a leitura do livro mas que não traz atenção para quem ainda não o leu. Comparado à capa de "A Batalha do Apocalipse", achei um pouco fraca.
ResponderExcluirMuito bacana eduardo!
ResponderExcluirPS:
-@eduardospohr meu nome n daria pra nomear um anjo no teu proximo livro? "Jael" kkkkkk.
-@Jaael hahah, com certeza. Ja pesquisou as origens dele?.
-@eduardospohr siginifica "cabra selvagem" kkk, logo =agilidade,impulso pela liberdade, deriva de capricho,p/ os gregos simboliza o relâmpago.
Suhaushauhsa, Será que você lembrou disso? ;P
Adorei a capa! Ela dá um clima de mistério e expectativa! A sinopse também está ótima, mal posso esperar para o lançamento! Espero que seja em SP pra eu poder pegar mais um autógrafo!
ResponderExcluirCaraca!
ResponderExcluirEu fiquei arrepiado de ler a sinopse!
Ainda tenho esperanças de sair uma edição especial com capa dura e um "apendice" com A Torre das Almas!!!
Genial! A capa está linda e a sinopse perfeita. Estou ansioso para o lançamento dessa genialidade.
ResponderExcluirPS:Se você pudesse gostaria de uma sessão de autógrafos aqui em BH, de preferência sábado, se não for pedir demais.
Tudo de bom pra você!
puta merda, ficou sensacional man, td, a capa, a trama, sem mais. Parabéns ^^
ResponderExcluirComo alguns já disseram tem algo na capa de 'best seller' que destoa do clima independente e obscuro de ABdA, que se manteve mesmo depois de lançado pelo selo Verus.
ResponderExcluirA sinopse é fantástica, só em falar da Atlântida deu água na boca! Será que teremos Órion?
E quem sabe alguns pontos obscuros da saga de Ablon sejam desvendados...
Já na fila da livraria!!!
Como alguns já disseram tem algo na capa de 'best seller' que destoa do clima independente e obscuro de ABdA, que se manteve mesmo depois de lançado pelo selo Verus.
ResponderExcluirA sinopse é fantástica, só em falar da Atlântida deu água na boca! Será que teremos Órion?
E quem sabe alguns pontos obscuros da saga de Ablon sejam desvendados...
Já na fila da livraria!!!
Gostei muito da sinopse, e capa, ainda que provisórias.
ResponderExcluirQueria saber se vai haver uma "pré-venda" em algum site?
Parabéns Eduardo, que você continue sendo esse ótimo escritor e que interage com os fãs, sempre externando humildade e simpatia.
abraços.
Esperarei ansioso por esse novo livro!!
ResponderExcluirA sinopse tá muito boa!
E capa tá bem legal... acho que ela segue um padrão. "A Batalha do Apocalipse" tem uma capa de tons puxados para o azul e preto.. e essa para cores entre o vermelho e o amarelo. O contraste ficou bom!!
Curti muito a capa e a sinopse. Parece que vai ser muito foda, igual ao predecessor.
ResponderExcluirDesejo muito sucesso.
Achei muito boa a sinopse, mas uma guerra entre Miguel e Gabriel não seria uma contradição com A Batalha do Apocalipse, considerando q os dois se passam no mesmo universo ficcional????
ResponderExcluirAdorei a capa.
ResponderExcluirBoa sorte com o livro.
Vou comprar, com certeza, e depois te acho em algum lugar para conseguir mais um autógrafo!
Eu só espero q tenho noite de autografos que eu espero aqui em sampa a meses !
ResponderExcluirCapa lindíssima. Quero ler!
ResponderExcluirJardel, o conto "Torre das Almas" não pode sair como apêndice de FdE pq foi publicado por outra editora :-/
ResponderExcluirAna Paula, Orion não aparecerá neste livro, até pq ele deixou as ruínas de Atlântida há vários séculos. A história abordará outros personagens, até então desconhecidos para o leitor :-)
Os tons menos obscuros são propositais. FdE é menos sombrio do que ABdA, é uma aventura mais lúdica, mais mágica.
Rodrigo, FdE terá pre-venda online com certeza.
Arthur, estarei em AGOSTO em Sampa, para a Fantasticon :)
Gostei da História Eduardo,afinal vc criou um universo vasto e interesante,espero que o livro seja muito bom! A capa do Livro ficou boa,só achei que Me lembrou um Pouco o Olho de Sauron! estou certo?
ResponderExcluirEdu...primeiramente parabéns pelo ABdA e te desejo todo sucesso....você manda maga bem....
ResponderExcluirA capa ficou muito boa , mas podia aparecer mais a cidade de Atlântida...a Sinopse também ficou muito boa...
Parabéns e tudo de bom sempre!!!
Adorei a capa, espero que a mantenha. É belissima. A sinopse promete uma aventura e tanto. Parabés!
ResponderExcluirSpohr, a sinopse é incrível, a arte da capa nem se fala. Cara desejo tudo de bom, e vou tentar conter a ansiedade, para não poder esperar muito.Parabéns, e com certeza com esse você acaba de vez com Stephenie Meyer(Crepúsculo) ;-)
ResponderExcluirEngraçado como esse alvorecer destoa da capa de ABdA. Vai ficar uma beleza na minha estante [assim que eu tiver a edição da Record, só tenho a Edição de Colecionador da Nerdbooks]. Uma capa futura com aquela transição do azul pro laranja [vide vários posteres de filmes] seria bem maneira também. E gosto muito da idéia da prequel, de ser uma história diferente com personagens diferentes. Concordo que nada pode ser maior que a Batalha do Armagedom, então vai ser muito legal conhecer mais profundamente a mitologia da saga. Enfim, parabéns Dudu, e boa sorte na nova empreitada! Volte pra Campinas pra divulgar o novo livro =)
ResponderExcluirDe todos os livros que li,o livro Abda foi o mais interessantes porque da uma outra visão de fatos históricos na história religiosa.Achei bastante interessante também que nesse novo livro que está por vir,fala da atualidade.
ResponderExcluirO que me vai fazer ler esse livro é o mesmo do Abda:falar que os anjos brigam entre si e que a os fatos históricos da humanidade sempre estão relacionados com os anjos!
Nossa essa capa tá perfeita, tem que ser mantida, a sinopse está ótima também, num vejo a hora do lançamento \o/
ResponderExcluirA ilustração da capa é muito interessante mas acho que a tipografia usada não favorece isso. Essa fonte serifada está pouco legível numa olhada rápida e isso pode desfavorecer o livro nas platereiras. Sugiro uma fonte mais pesada no título do livro e um cuidado maior com os pesos dos títulos, subtítulos e do seu nome. Sei que o nome do autor tem que estar destacado para chamar o povo mais "casual", mas do jeito q tá fica difícil identificar a hierarquia de cada informação.
ResponderExcluirEnfim, sou designer e se você precisar de alguma ajuda (sem custo nenhu, na camaradagem) entre em contato no @ricardorente.
E boa sorte com o livro. Estou louco pra ler! ;)
Aii caramba *---* Eu quero, eu quero \o
ResponderExcluirTenho certeza que será maravilhoso \o²
Expectativa? Tenho sim, mais para saber mais sobre a nova obra e nãoa para compará-la.
Eduardo Spohr. Fiquei bastante feliz em ver que o livro tem uma trama interessante.
ResponderExcluirMas, um dia, espero ver você escrevendo sobre outros universos e não se limitar à Batalha do Apocalipse. Adoro vc e eu te acho uma enorme promessa no cenário de escritores do Brasil.
Abraço!
Estou feliz em saber sobre o novo livro, mas pq acho que ainda o ABdA ainda é o melhor... Não sei se é por causa da sinopse; ou pq não envolve as personagens de ABdA ;S
ResponderExcluirEnfim, espero que seja bom! Ou melhor que o anterior :)
desejando mto + sucesso e que esss livro saia logo, ...
ResponderExcluirsetembro de 2011 lançamento na bienal do Rio?
e qnt a capa achei mto show, por mim ñ mudaria.
sinopse perfeita assim como foi ABDA...esperando.
Como sempre, você tem nosso aval e votos de sucesso em tudo que você fizer. E não é de hoje. A capa está fantástica, ela desperta a curiosidade por conter elementos que chamam a atenção e criam aquela sensação de "o que será?" que todo bom romance deve criar.
ResponderExcluirEsperamos ansiosos pelo livro e pelo bate-papo que teremos sobre ele quando você finalmente conseguir espremer algumas horas em sua agenda tão agitada.
Abraços, Dudu.
Como um genuíno admirador de livros devo dizer que adorei a capa. Espero que tenha outras versões (assim como o ABDA, que saiu com capa dura na versão de colecionador!)
ResponderExcluirSó resta uma dúvida:
Como faço pra conseguir um autografado (é duro morar no meio do nada)? hahahahah
Gostei da sua idéia de focar menos nas batalhas épicas e ficar mais humana. No A Batalha do Apocalipse, as cenas que eu mais gostei foram as mais mundanas, como quando ele cruza o deserto com uma caravana.
ResponderExcluirÓtima sinopse! Já deu vontade de ler.
ResponderExcluirE que venham mais livros fantásticos e com a mesma qualidade (Já garantida)do sensacional #ABdA. Parabéns!
#NERDPOWER
ResponderExcluirMINHA NOSSA SENHORA!
ResponderExcluirNão imaginava que estivesse tão perto! Estou ansioso há tempos, desque você tuitou que estava escrevendo um novo romance. E agora estou mais ansioso por saber que será uma série. Gostei muito da capa. Sucesso!
A melhor parte: "Autor do best-seller A Batalha do Apocalipse"
Poxa, Eduardo, amei essa capa. A sinopse tá perfeita. Desejo todo o sucesso do mundo para você!
ResponderExcluirA capa ficou demais e a sinopse já chamou minha atenção. Parabéns Eduardo. Já linkei seu post no meu blog. Um abraço.
ResponderExcluirAjuste
ResponderExcluirOs ajuste para um senário mais humano é exatamente o que eu gostaria que tivesse!
Capa
Não tenho opinião enquanto não encontrar no livro a explicação dessa bola de penas/fogo,
Atlântida já inspirou obras e sempre gera interesse. Confesso que não esperava nada parecido com FILHOS DO ÉDEN, mas gostei muito do título. Forte, como a imagem.
ResponderExcluirSó que estoui matutando com a imagem do sol. Se a espiral é alguma espécie de ataque ou um vórtex ^^
Linda, linda. Adorei o/
Já divulgando!
Beijo, Eduardo, e muitos exemplares vendidos \o/
This
Canto e Conto
Gostei da capa, ela ficou chamativa e bem ilustrada. É do tipo que nos prende a atenção quando estamos correndo o olho pelas livrarias.
ResponderExcluirTambém gostei da sinopse, que não teve spoilers (aqueles spoilers invasores nas sinopses são muito irritantes) e introduziu bem o enredo e o esperado do romance.
Quanto ao monstro da espectativa... eu venho alimentando o meu desde o segundo em que terminei ABdA.
Acho difícil encontrar um romance tão único quanto AbdA, mas este novo promete ser tão bom quanto o primeiro.
Parabéns Eduardo, espero ancioso o livro já para encontra-lo na porta das livrarias. Sò não gostei muito da capa "provisoria" ,mas enfim pela sinopse vai ser um sucesso.
ResponderExcluirEstou esperando muito deste livro, espero que a leitura seje emocionante e incrível. Porque no livro de ABdA eu não conseguia ler por conta de muitos diálogos que não era preciso ter, eu me entediava facil.
ResponderExcluirMas estou esperando o lançamento!!! Parabéns, amei a capa.
"o papel de cada arcanjo neste confronto que, nos séculos vindouros, conduzirá à grande batalha do Armagedon."
ResponderExcluiryeah! tudo o que eu queria, alem do bonus de uma exploração por atlantida
Gostei da sinopse e da ilustração da capa e com isso o monstro da espectativa já me pegou, não tem mais jeito.
ResponderExcluirFalando um pouco mais sobre a capa, acho que o tamanho da tipografia do título dificulta a leiturabilidade, muito pelo fato de capa ter cor clara e com bastante luz trabalhados nos tons de laranja/dourado, diferente da ABdA que tinha tons mais escuros com preto e azul.
Acho que um trabalho para destacar melhor o título principal fará diferença na exposição do produto da livraria.
No mais fico no aguardo pra ter minha cópia :)
sensacional a capa dudu, monstro da expectativa acaba de ser conjurado... ele é 1000/1000 , iniciativa, impeto, voar, atropelar, proteção ao preto, ao branco, ao azul, ao vermelho e ao verde.
ResponderExcluirrsrs
Espero muito sucesso a ti, e que a nova saga possa ser no minimo tão boa quanto ABdA, e é claro.. você tem que arrumar o contato do titio peter jackson.. abração
Eduardo, Falta vc responder se o arcanjo Rafael terá participação nesta estória. sim ou não???
ResponderExcluirMeo deus 2 meses de espera e angustia. Esse promete...
ResponderExcluirGostei da capa e da premissa. E o Draccon já falou bem da história num bate papo em Brasília, o que eleva as expectativas. Espero que o livro seja tão bem sucedido quanto A Batalha do Apocalipse. Sucesso!
ResponderExcluirAinda pretendo ler A Batalha do Apocalipse. Me interessei pelo spin-off. Vou adiquirir o mais breve possível o volume inicial para estar preparado para os Filhos do Éden.
ResponderExcluirFala Spohr !!!!
ResponderExcluirÓtima noticia !!!!!!
não sei se vc já viu , mas essa noticia tbm foi postada no jN !
De uma olhada la pois tem bastante comentarios!!! ^^
Empolgação total só com a leitura da Sinopse, tenho certeza que novamente sera uma obra maravilhosa e incrível, desejo muito sucesso para você Edu e que você continue nos honrando com seus livros, o mundo agradece a injeçao de cultura e fantasia.
ResponderExcluirAbsolutamente ansioso pelo lancamento..
ResponderExcluira Capa ta tremendamente fantastica.. HSIUAHIUSA.. menos de um mes.. ah vai ser tortura.
Eu quero muuuito ler este Livro *-*
ResponderExcluirBeeijos
Rapha ~Doce Encanto
Rodrigo Cesar - Relaçoes Públicas - Mafra:SC
ResponderExcluirOla Eduardo.
( nos séculos vindouros, conduzirá à grande batalha do Armagedon.) .
En tão esse livro poderia ser lido antes de ler o ABdA???
Bom saber que o novo vai ter menos páginas. meu braço agradece, hehehe. Ainda estou ma pagina 106 da batalha versão especial que foi lançada para o natal mas acredito que até setembro eu termino de ler.
Abs.
Expectativa total com o livro!!!
ResponderExcluirEmbora tenha gostado mais da capa do anterior, essa está interessante...
Bom, se é provisória vou esperar para ver.
Abraço grande e sucesso pra você!
Parabens Eduardo, tenho certeza que esse volume sera imperdivel, estou esperando pela pré-venda já...rsrs
ResponderExcluire saber que sara uma seri de até 4 livros aumenta mais ainda a minha expectativa, continue assim cara...
abraços
Em primeiro lugar, parabens pelo 1 livro, é um livro e excelente, e desejo toda a sorte com esse livro, que os anjos quiem as suas palavras.
ResponderExcluirtem q ter lançamento em grande estilo em....
ResponderExcluirÓtima a capa e a sinopse tbn...
ResponderExcluirQUERO LER LOGO!!! rs
Estarei esperando ansiosamente sua nova obra Eduardo!!!
ResponderExcluirE a capa está ótima, venha a Maringá autografar uns livros, vc tem muitos fâs aqui no Paraná
Grandes Abraços!!!
Atlântida, atlântida e atlântida, amo demais esse "continente". E não acredito vai sair em livro por um escrito brasileiro. Pode ter certeza que vou compra assim, no lançamento. :)
ResponderExcluirSpohr, cara, sou designer, fascinado por fantasia e inclusive trabalho com design editorial numa editora, design de capa e miolo. A capa tá fantástica, não a mude não por favor! A diagramação da capa ficou certeira, com maior destaque pro seu nome (isso é um indicativo, no meio editorial, de poder de ponto de venda, vc sabe). A capa de tons alaranjados, quentes, dá um contraste e um complemento perfeito pra capa fria e azul do Batalha do Apocalipse.
ResponderExcluirCapa foda, digo isso. Ansioso pra te ver na Bienal (eu espero). Abraço!
Verdade! Sou da região de Maringá também e posso dizer que por aqui há bastante fãs. Seria uma honra recebê-lo por aqui. *--* Mal posso esperar pelo lançamento de FdE que, por sinal, parece-me ser tão bom quanto o anterior *u*
ResponderExcluirSpohr, você é o orgulho da literatura brasileira. É um dos melhores escritores dos quais eu conheço e gosto, se não o melhor. Abraços.
É isso aí =) Sem monstro de expectativa. Eu confio que o que quer q seja, eu vou curtir^^
ResponderExcluirE to no aguardo de uma oportunidade pra pegar autografo no meu exemplar da Batalha do Apocalipse =D
Adorei capa e sinopse... apesar de eu estar atrasado para qualquer revisão... =P
ResponderExcluirSério! Você realmente acredita que mandar tomar cuidado com o Monstro da expectativa, vai funcionar? Sinto muito, mas é tarde demais. Nós que lemos seu livro, chegamos ao último capítulo já imaginando como seria seu próximo livro. Não queria estar no seu lugar, mas simplesmente porque jamais conseguiria escrever metade das coisas você escreve. Não se preocupe, vai ser outro sucesso. Só que dessa vez vai ter que dar comissão nas vendas, só eu comprei 5 livros para dar de presente fora a propaganda rsrsrs, e garanto, pelas discussões, que foi um sucesso aqui também.
ResponderExcluirParabéns pelo livro anterior e já me adianto pelos que virão. Você é ótimo, a capa está linda e tanto o tema como o título estão perfeitos, melhor do que eu imaginava. Então, posso dizer que parte (pequena) do "monstro", ao menos para mim, já está mais calma.
Eduardo excelente sinopse e capa por mim não mudaria nada so tenho algumas dúvidas. E não adianta o monstro da expectativa ja me pegou faz tempo.
ResponderExcluir- Nesse filhos do Éden você so vai utilzar o cenário da batalha do apoclipse ou teremos citações de alguns personagens nesse ou em livros posteriores?
- Para o bom entendimento do Filhos do Éden e necessario ter lido a batalha do apocalipse?
- Esse Livro terá uma história fechada ou sera ponte para o proximo livro?
Com relação a esse livro na realidade eu estava esperendo mesmo um prequel da batalha do apocalipse, achei o ablon um personagem muito interessante,queria saber mais sobre ele, como ele se tornou general, as primeiras guerras que ele participou,os conflitos mostrados de uma maneira mais detalhada que o fizeram se tornar renegado.
você por acaso ja cogitou fazer isso? seria interessante?
e so mais uma pergunta você estará na bienal do livro?
oi, Diego!
ResponderExcluirSó o cenário será utilizado. os personagens serão outros, portanto vc não precisar ler ABdA para entender FdE.
O livro será o primeiro de uma série.
Sobre a Bienal, assim q tiver os dias certinhos avisarei pelo Twitter (@eduardospohr).
abracos!!
Parabéns Eduardo Spohr, esse foi um dos melhores livros brasileiros que eu já li. Demorei um pouqueinho para ler, mas valeu a pena ficar esse tempo todo lendo seu livro.
ResponderExcluirSucesso pra você no próximos futuros livros. Estou ansiosa para ler "Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântica"!
Achei a sinopse muito boa, bem clara. A capa achei o lindo o desenho mas queria saber o que representa.... por acaso as ruínas de Athea?
ResponderExcluirJá estou ansiosa...
Cara... você é um dos poucos escritores, brasileiros no caso, que despertaram a vontade de querer ler mais e mais... Adorei seu jeito de descrever, narrar e toda a trama da Batalha do Apocalipse. A sinopse de Filhos do Éden continua me instigando a querer logo esse livro nas minhas mãos. Independente do ABdA, a narrativa me despertou a vontade de ver o andamento da estória! Parabéns viu?!
ResponderExcluirNessa capa é a imagem de atlâtida?
ResponderExcluirFicou muito bom vocÊ ter juntado as mitologias celta grega etc. Ficaria bom se você explorace um pouco os deus pagãos. Ex: a batalha de um anjo contra Poseidon.
SINOPSE ótima.
Cara, setembro?! Sério?! Que megaboga presente eu vou ganhar! Na boa, se saísse até o dia 05 de setembro, não tenho dúvidas que o Sr. Saraiva entregaria até o dia 08, dia do meu aniversário.
ResponderExcluirMas desde que saia o quanto antes já me dou por satisfeito. quero muito ler esse livro e toda a série do Eduardo Spohr. Difícil vai ser autografá-lo que nem o ABdA que tenho. Não sei se poderei ir pra CPBr ano que vem e sair da minha cidade é complicado. Venha a Friburgo, Eduardo!!!
Parabéns por mais um livro e que o sucesso não saia de perto de você. Eduardo Spohr, um fantástico autor do fantástico!
Eduardo, gostei muito, tanto da capa quanto da sinopse! Parabéns pela nova obra, já estou ansioso pra ler.
ResponderExcluirMesmo não sendo um grande fã da história fico orgulhoso de ver o Eduardo, cuja história acompanhei junto ao nerdcast.
ResponderExcluirVer o sucesso de A Batalha do Apocalipse e saber que um novo livro (de igual sucesso, espero) está sendo lançado serve de incentivo pra quem está começando agora!
Parabéns!
Chega logo Setembro... \o/
ResponderExcluirA Capa está show Eduardo, e o livro parece estar melhor ainda...
expectativa modo on.
Grande Abraço e Sucesso cara.
Emerson Jollo
Animação lá no alto, desta vez espero ver o Arcanjo Rafael nas paginas do livro em (dito por você mesmo).
ResponderExcluirSobre a capa, esta bonita, mas a "moda" é Nomes maiores, inclusive o Nome do autor, não sei exatamente porque, mas deve atribuir mais respeito ao nome ter com letras gigantes na capa.
Sobre o texto gostei muito, direto. Entendi que o épico foi o Ablon, agora teremos a aventura "mundana" mas não menos importante e nem desafiadora.
Bom, fico na expectativa.
A capa está fantástica! Achei uma boa escolha, vejo uma série acompanhando esse desenho. O novo romance parece seguir o estilo e,um pouco,a história da BdA. Porém de um jeito mais dinâmico e, arisco, até engraçado. Estou anciosa pela leitura dessa nova série, adoro sua forma de escrever. Eu tenho a BdA autografada, quero esse também! Bjs
ResponderExcluirGostei da previa sobre o livro, e com certeza montarei guarda na livraria.
ResponderExcluirSobre a capa, poderia ser preta iluminada com uma luz prata sei lá algo meio sombriu haha..
GRande Abraço.@jacque429
Estou tentando conter o monstro da expectativa...
ResponderExcluirMas está ficando cada vez mais difícil!!!!
Legal!
ResponderExcluirAcho que as mudanças, tanto na capa quanto na sinopse, ficaram muito boas.
Abraço.
sobre o q fala o conto que introduz a história?
ResponderExcluir... Me apaixonei literalmente pelo Motim Celeste e jamais tinha pensado que no Megido, pudesse ocorrer tal embate. Por tabela, diante do que já li, estarei apaixonada por esse também e sei que haverei de descobrir que os Filhos do Eden estarão atrás de muito mais coisas do que simplesmente galgarem um lugar aos céus.
ResponderExcluirxD primeira vez q venho aqui e... SPOHRRR!!!!!!!! xD bota o alotoni ou o bluehand pra botar seu blog em wordpress veio xD
ResponderExcluirporque vc nun da umas continuidade do livro a batalha do apocalipse ke eu achei muito show e emocionante entre o amor de shamira e ablon...ou tbm por que vc nun faz um livro falando sobre as batalhas primevas do grnade yahweh e tehom... so pelo oke eu li no a batalha eh um estoria muito legal e pode ate dispertas interes no começo da das galaxias... obigado pela sua atentão
ResponderExcluirA Capa está muito linda. Adorei. Me parece que vai ser um livro melhor que ABdA (se é que isso é possivel,claro). Muito ansiosa.
ResponderExcluirCARA se este livro for falar de Atlântida, eu acredito que também va esclarecer um pouco da historia de Orion, QUE PELO QUE FOI DITO NO LIVRO ANTERIOR TEM MUITO AVE COM A CIDADE
ResponderExcluirpelo menos assim espero.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão vejo a hora de começar a ler. Adorei a batalha do apocalipso e tenho certeza que esse novo será um grande sucesso também.
ResponderExcluirEu adorei A Batalha do Apocalipse, mas não gostei de pouco tempo depois surgi um ilustrado. Por isso não vou comprar esse novo livro e me sentir sentir enganado por um escritor capitalista. Francisco
ResponderExcluirOi, Frascisco!
ResponderExcluirEntendo que muitos leitores ficaram chateados, justamente por isso "Filhos do Éden" nao terá edicao especial - incluiremos todos os apendices já na edicao normal.
Qto à sua critica, posso garantir que a nossa intencao ao lancar a edicao especial foi justamente dar um presente aos fas, que tanto tinham pedido material extra, e nao frustra-los. Mas enfim, compreendo o seu ponto ;-)
abracos,
Eduardo
Paulo, valeu pelo comentário.
ResponderExcluirOs trechos extras (porém sem as imagens) já estavam disponíveis neste blog desde muito antes do lançamento da edição especial :-)
Dá uma olhada: http://filosofianerd.blogspot.com/2010/09/baixe-gratuitamente-os-pdfs-com-as.html
Sempre joguei limpo com os meus leitores. A galera que visita este blog teve acesso a este material anteriormente (o post é antigo, data de 9 de setembro de 2010), mas comprou a edição especial (creio) por conta das imagens e para ter um exemplar de luxo para sua coleção. Não há nada de errado com isso. Eu mesmo, que sou fã de Star Wars, tenho várias caixas de DVDs contendo os mesmos filmes da trilogia clássica, e nunca me senti enganado por isso. É uma opção minha. Justamente por esse motivo, a edição especial de ABdA teve uma edição limitada - tinhamos consciencia que este nao seria um material para o leitor comum, e sim para aqueles que são fãs e desejam ter um objeto de coleção em suas prateleiras.
Se desejar, posso mandar os arquivos para o seu email (sem problemas), mas, como eu disse, vc pode baixá-los acessando o link acima.
Forte abraço,
Eduardo
hehehheheheheh
ResponderExcluirEu estava errado então!!!!
Baixei os extras ja,
eu havia procurado eles mas ñ tinha encontrado, veleu pelo link!
flw
Estou lendo "A Batalha do Apocalipse" e amando !!!
ResponderExcluirJá coloquei o "Filhos do Éden" na minha lista!!!
Eduardo Spohr, já na lista dos meus autores favoritos!!!
Olha se o primeiro foi bom, essa nova saga vai ser demais, ainda mais que engloba mitologia! Vai ser foda!
ResponderExcluirMano, queria saber se tbm vão fazer uma edição especial...
ResponderExcluirOi, Vinicius!
ResponderExcluir"Filhos do Éden" não terá edição especial. Incluímos todos os extras já nessa edição normal.
abracao!
Parabéns Eduardo !!!
ResponderExcluirSem dúvida, um grande e merecido destaque atualmente na literatura nacional.
A Batalha do Apocalipse foi um livro realmente muito bom, nada cansativo e muito prazeroso de se acompanhar.
A sinopse de "Filhos do Éden" ficou muito boa e já deixa um gostinho pros leitores.
Que o livro seja um grande sucesso, abrindo sempre novas portas a você e servindo como incentivo a escritores nacionais.
Abraços e NERDPOWER SEMPRE !!!!
Eduardo, me desculpe a insistencia, mas olha só, acho que uma edição especial com capa dura essencial!
ResponderExcluirDaria ao seu trabalho o zelo, a importancia e a qualidade merecida!
E ainda seria um presente a mais pra quem, como eu, quer ter um livro mais imponente em seu "arsenal"!
Sei que a decisão não é sua, mas dá mais uma cutucada na editora, e quem não pode comprar a edição especial, já tem a edição normal pra satisfazer suas necessidades!
Valeu!
Sou um " devorador de livros " e curto muito realismo fantástico.
ResponderExcluirEduardo; a sua capacidade criativa vai muito além da genialidade, fico feliz ao saber que é genuinamente brasileiro. Você nos enche de orgulho.
Como não está amarrado ( cabresto ) a nenhuma religião consegue seguir livre para mergulhar no oceano infinito das idéias e nos brindar com obras que certamente virarão filmes épicos nas telas do cinema mundial.
Parabéns e sucesso na próxima odisséia !!!
Benildo - 47 anos - Taubaté/SP
Edu você é um dos melhores autores que eu ja vi, comprei o livro estou para começar a ler um abraço e espero um que você autografi meus livros
ResponderExcluirComo vai ser o esquema de autógrafos na bienal dia 11?
ResponderExcluirvai ter senhas?quantas?as que horas?
E. . .
Corro o risco de não ter meus livros autografados ?
Ola
ResponderExcluirAqui é o Rodrigo e li o ABdA até a pagina 106.
Comprei ABdA só para ter na estante. só para dizer olha eu tenho. Por ser um livro grosso, bonito e tal, mas esse nagócio de ficção não é para mim. Não sou nerd e não leio nem a Bíblia então fica difícil ter vontade de ler esse tipo de livro.
Mesmo assim parrabéns pelo novo livro Eduardo.
Eduardo,
ResponderExcluirParabens pelos livros... Gostei muito do primeiro...
Sou usuário frenético do Kindle, há alguma expectativa de ser lançado nesse formato???
Adorei a Batalha do Apocalipse e também estou adorando Os Filhos do Éden, a sua narração é fantástica e faz o leitor viajar para o centro da estória. Fico muito orgulhos de saber que um brasileiro (você) pode escrever uma aventura tão fantástica. Parabéns. Sou seu fã, e esperoq eu em breve você venha aqui em Rio Claro, ou Piracicaba apra que eu possa pegar um autografo.
ResponderExcluirmandou bem...é bom ver pessoas de talento sem medo de crescer em nosso país!
ResponderExcluirUma série muito interessante que aborda um tema difícil de ser encontrado nas livrarias de uma forma que prende o leitor ao livro, espero ansiosamente pelo próximo livro da série.
ResponderExcluirLi a BATALHA DO APOCALIPE,natal,eu mesmo me presentei,eu disse,mas assim que acabei de ler o livro,disse,Eduardo Spohr me presentou,sou fã desse cara,gora tenho o exemplar de Filhos do éden e naum cosigo parar de ler,esse cara é demais.Mas se cuida,hein?!Brevemente terá um concorrente,se é que me entende.....
ResponderExcluirLi a BATALHA DO APOCALIPE,natal,eu mesmo me presentei,eu disse,mas assim que acabei de ler o livro,disse,Eduardo Spohr me presentou,sou fã desse cara,gora tenho o exemplar de Filhos do éden e naum cosigo parar de ler,esse cara é demais.Mas se cuida,hein?!Brevemente terá um concorrente,se é que me entende.....
ResponderExcluirJá sou mega fã do Eduardo, desde A Batalha, li cada página com emoção que o romance merece. Confesso que fiquei de "luto" qnd li a ultima página, rss.
ResponderExcluirFiquei maravilhada com Filhos do Eden, senti a mesma emoçao desde a primeira página!
Espero que a saga tenha 10 livros... Eduardo, o melhor autor!!
Parabéns por conseguir fazer nós nos apaixonarmos por cada um de seus personagens!!!
Li a Batalha muito tempo depois do lançamento. Mas ao fim já iniciei Filhos do Éden e agora que terminei já aguardo o próximo.
ResponderExcluirTerminei de ler Filhos do Éden hoje e já aguardo o próximo.
ResponderExcluirParabéns. Leitura prazerosa.
Parabéns, Eduardo, mais uma vez você acertou em cheio em fãs de aventura e fantasia. Eu não sou muito de ler, sou um consumidor mais voltado ao audio visual. Li ABDA e adorei, porém, às vezes a narrativa ficava um pouco cansativa, principalmente nos flash backs, que cortava a história no climax, nada que comprometesse a magnífica obra. Porém Filhos do Edén e perfeito! A sua narrativa dinâmica e menos preocupada em dar explicações profundas do universo onde se desenvolve (já que tudo isso está em ABDA), nos transporta uma aventura fantástica e cinematográfica. A escolha de focar nos personagens foi um acerto e tanto! Eu sempre tive curiosidade de saber como funcionava o psicológico dos anjos na obra: a motivação de suas ações, a sua falta de livre arbítrio e o seu envolvimento com os sentimentos humanos. Tudo isso é explicado de uma forma delicada e sutil. Os personagens são cativantes e seu principal trunfo. Mais uma vez, obrigado por nos brindar com essa excelente obra que, ao mesmo tempo, é divertida e inteligente. E já estou ansioso pelo próximo volume, aliás, quando irão ser lançadas as próximas obras da saga?
ResponderExcluirAbraços e vida longa ao Spohrverso!
Fantastico, ja li A batalha do Apocalipse, e to lendo Filhos do Eden, não consigo largar o livro, simplesmente FANTASTICO, Parabens Eduardo e isso é para quem acha que no Brasil não temos escritores do nivel de J.R.R Tolkien, espero ansiosamente os outros volumes. Um grande abraço.
ResponderExcluirFala Eduardo! Estou lendo seu livro e posso dizer que realmente tem me surpreendido muito, mesmo que nunca tinha gostado de ler romances, o Nerdcast sobre o livro me convenceu e fui logo atrás de um exemplar! Seria muito interessante representações gráficas do cenário, feito por um ilustrador, ajuda a entender e a visualizar o spohrverso! Uma edição especial assim como A batalha do apocalipse, quem sabe? :D Valeu! Abraços
ResponderExcluirNão tenho tanta ansiedade para ler um livro desde A Batalha do Apocalipse, os livros do Eduardo são meus favoritos :3
ResponderExcluirEu já li e gostei. Voce escreve muito bem e consegue amarrar os capítulos de maneira extraordinária. Os personagens são marcantes, como no "A Batalha do Apocalipse". Precisa ter muito conhecimento para lidar com essa terminologia angélica. Parabéns!
ResponderExcluirQuando sairá o 2º da série?
Nossa eu e meu marido ficamos apaixonados com a escrita de A Batalha do Apocalipse e estou terminando o Filhos do Eden e estou amando! Parabéns Eduardo!
ResponderExcluirVocê descreve os fatos em uma perfeita ordem e mesmo na ficção consegue explicar com clareza coisas que acontecem no mundo em que vivemos.
Parabéns e não demore a lançar o próximo... estamos na expectativa!
Eduardo, estive no encontro em Floripa (estava com meu filho de 4 anos que adorou o evento).
ResponderExcluirBom, uma dúvida me surgiu após uma pergunta que foi feita durante o evento (acho que o garoto não quis revelar nenhum SPOILER).
Atenção pode conter SPOILERS!
Pergunta: Filhos do Éden ocorre antes ou depois do epílogo de Batalhas? (estou na metade do FdE e pode ser que a pergunta não seja pertinente ao final do mesmo).
Abraço,
Daniel
Não cheguei nem na metade do livro ainda, e minha pergunta é: Quando veremos um filme desta história nos cinemas?.
ResponderExcluirE como já tinham me previnido... impossível não se apaixonar por Denyel...
Ola a todos
ResponderExcluirEduardo
A versão do livro que esta em promocao na saraiva por 19,90 é uma versão reduzida? ou economica? ou resumida?. Ou é o livro normal e apenas esta em promocao?
taise belem-PA
ResponderExcluirqueria dizer que o teu livro a "batalha do apocalipse" e um livro muito incrivel, a historia e os personagens são marcantes e o melhor e que eu gosto de livros de muitas paginas, eu amei esse livro e te desejo sucesso no seu proximo.
obrigada por nos dar essa incrivel historiaa.
Simplesmente fantástico !!!
ResponderExcluirMuito obrigado esperava por este livro ansioso.
Ainda mais prezeroso de ler que a Batalha do Apocalipse.
ResponderExcluirOla a todos
ResponderExcluirOla Eduardo
Eu vi que vc esta escrevendo o segundo livro da trilogia entao vai uma pergunta
Vai sair um box com os tres livros juntos dessa trilogia de herdeiros de atlantida?
Kra Eduardo,não tenho outra coisa pra falar que não seja LANÇA O PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS!
ResponderExcluirEu estou desesperada pq o FdE é perfeito! Kra,não sei dizer se entre ABdA e FdE qual é o melhor.
Claro,a narrativa,os personagens são diferentes mas os dois são perfeitos!
E depois que li FdE,tive a plena noção de q vc não liga nem um pouquinho pro nosso desespero.Vc nem diz pra quando ta previsto o lançamento do 2º livro.
Mas não vou deixar de adorar a sua escrita.Vc é um ótimo escritor.
Olá, acabei agora de ler o seu livro 2:45 da manhã. Estou apaixonada e espero ansiosamente pelo próximo!
ResponderExcluirQuero fazer aqui uma crítica construtiva.
Acho que, precisamente no início do livro, você descreve muito o local e é mais objetivo na ação em si. Penso que, na minha opinião, se fosse o inverso, o livro prenderia ainda mais o leitor. Mas vai de cada um, mas conversando com algumas pessoas que já leram, elas concordaram comigo.
Desejo todo o sucesso do mundo pra você, e fico ao aguardo do próximo! E espero que o Denyel esteja vivo hahaha.
Terminei de lêr o livro agora !!!
ResponderExcluirRealmente é um dos melhores livros que já li (e olha que tenho muitos).
Alguém sabe quando vai sair o vol. II ?
Mtooooooooooo bom ABdA e FdE!!! Sensacionais, recomendo a todos!!!
ResponderExcluirEduardo, li o livro, e, sinceramente, É MUITO BOM! Também li "A Batalha do Apocalipse", ambos são ótimos. Gostei muuito mesmo, e estou ancioso pra ler a continuação da história. Gostaria de saber se você já tem uma previsão de quando será lançado o próxio livro. Obrigado, e muito sucesso!
ResponderExcluirHey Eduardo, parabéns! Os livros são ótimos e aguardo ansiosa pelo próximo. Sucesso!
ResponderExcluirLi ABdA e simplesmente adorei. Quando fui na livraria e vi esse seu novo livro, nem pensei duas vezes para comprar. Nunca tinha lido nada parecido. Um enrredo fantastico!!!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho. E continue assim, com esse sucesso todo.
Abraço.
Um livro, para ser lido por mim, tem que me prender desde o início, isto é, pelo título e pelas 5-6 primeiras páginas, caso contrário: prateleira!
ResponderExcluirVou ler o início de FdE e decidir.
Abraço
francari
Um livro, para ser lido por mim, tem que me prender desde o início, isto é, pelo título e pelas 5-6 primeiras páginas, caso contrário: prateleira!
ResponderExcluirVou ler o início de FdE e decidir.
Abraço
francari
Acabei de ler o livro esse final de semana, eu adorei a aventura e realmente eu me envolvi muito com os personagens, principalmente com o Levi e com o Denyel.
ResponderExcluirTenho somente um comentário a fazer, eu achei essa visão dos persongens que vc colocou, sobre a guerra, muito apatíca, pouca ação sabe?
Sei que é um romancista, mas o Batalha foi algo que mudou a minha vida pois eu realmente me via nas cenas que vc descrevia das batalhas.
Talvez pela demora na recuperação da memória da Kaira, vc teve que fazer com que os personagens ao redor dela tivessem menos ação.
Mesmo assim eu adorei este livro e me tornei seu fã e com certeza vou comprar todos os livros da serie.
Te desejo toda a sorte do mundo e muitas felicidades.
Acabei de ler o livro esse final de semana, eu adorei a aventura e realmente eu me envolvi muito com os personagens, principalmente com o Levi e com o Denyel.
ResponderExcluirTenho somente um comentário a fazer, eu achei essa visão dos persongens que vc colocou, sobre a guerra, muito apatíca, pouca ação sabe?
Sei que é um romancista, mas o Batalha foi algo que mudou a minha vida pois eu realmente me via nas cenas que vc descrevia das batalhas.
Talvez pela demora na recuperação da memória da Kaira, vc teve que fazer com que os personagens ao redor dela tivessem menos ação.
Mesmo assim eu adorei este livro e me tornei seu fã e com certeza vou comprar todos os livros da serie.
Te desejo toda a sorte do mundo e muitas felicidades.
Nossa...!Acabei de ler o livro e sinceramente, sem comentários, é muito bom, sobre o comentário acima, também concordo, como a personagem principal precisava de tempo para recuperar a memória a ação ficaria para o final e foi uma ação e tanto, me imaginando em cada descrição da ilha, o sentido de honra de Denyel sendo recuperado e Urakin reconhecendo isso foi muito bom, agora estou muito ansioso pelo próximo livro, com toda certeza comprarei, o Epílogo me deixou assim, um abraço para todos.
ResponderExcluirMuito empolgante FdE. a cada capítulo uma ansiedade cada vez maior para saber o que iria acontecer... de tão empolgante, quando vi, acabou o romance. Espero ansioso pelo próximo volume "anjos da Morte" , agosto está bem pertinho. abraço e muito sucesso.
ResponderExcluir