tag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post4198950095622466408..comments2023-08-11T15:53:41.974-03:00Comments on Filosofia Nerd: A polêmica envolvendo a campanha #inconfundível – “publicidade velada”?eduardospohrhttp://www.blogger.com/profile/13221157808278255615noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-9387355215830784602009-08-27T00:02:24.346-03:002009-08-27T00:02:24.346-03:00Ah esqueci... Qualquer reclamação com minhas coloc...Ah esqueci... Qualquer reclamação com minhas colocações podem vir falar no http://twitter.com/AlonsobhAlonsohttps://www.blogger.com/profile/06775552908205455141noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-66802951226148059922009-08-27T00:00:29.259-03:002009-08-27T00:00:29.259-03:00Sinceramente é o que foi dito num nerdcast bem ant...Sinceramente é o que foi dito num nerdcast bem antigo, o Nerdcast sem fio com o Nick elis e a Bia. O supremo senhor da oceania reclama que era só o que faltava ter quatro globos uma com realitys, outra só novela e etc no que o JN diz: Simples, não assite, muda de canal, a gente tem direito de escolha.<br /><br />Achou ruim mesmo sendo avisado desde o inicio como o JN e a Baunilha fizeram? Bloqueia, pare de seguir ou se nao quiser fazer isso simplesmente não leia os comentarios que chegarem com a tag...<br /><br />Pessoal ta ficando muito politicamente correto pro meu gosto, agora quer mandar e regulamentar ate o que o outro twitta? Quer proteger seus pobres olhinhos de serem ofendidos por uma propaganda denominada por eles como velada, então se enfurna num quarto acolchoado afinal de contas o mundo é feito de coisas que nos ofendem e cabe a nós saber como pessoas civilizadas a conviver e aceitar essas ofensas.<br /><br />Na boa Eduardo se falar com o JN por esses dias que eu em nome da nação nerd e dos malucos interneticos peço desculpa pelos boçais que vieram a levantar acusações contra a moral e etica de alguem que sempre respeitou tanto a seus fãs como ele e a Baunilha.Alonsohttps://www.blogger.com/profile/06775552908205455141noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-22255204514723609122009-08-26T23:00:12.171-03:002009-08-26T23:00:12.171-03:00Concordo plenamente contido, Eduardo SphorConcordo plenamente contido, Eduardo SphorAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-27474428362663870012009-08-26T22:45:54.727-03:002009-08-26T22:45:54.727-03:00Vc está correto. Não vejo nada demais, até acho le...Vc está correto. Não vejo nada demais, até acho legal o pessoal procurar outros meios para divulgar sua marca. E o jornalista citado foi no mínimo precipitado ao julgar, como um bom jornalista, antes de emitir uma opinião, deveria procurar se informar melhor.Bruno Voxhttp://balburdiasa.wordpress.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-55071008594190431492009-08-21T21:57:31.066-03:002009-08-21T21:57:31.066-03:00Minha opinião: "Quem se importa?"
Se tem...Minha opinião: "Quem se importa?"<br />Se tem uma tag no post do cara, isso significa menos caracteres para ele se expressar.<br />Vi a tag em vários posts de gente que eu sigo, e nem sabia que se tratava de uma campanha publicitária e também não dei a mínima, essa polêmica não tem cabimento.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/01252686593917177767noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-65582914130472163142009-08-21T20:57:23.345-03:002009-08-21T20:57:23.345-03:00Eduardo, acho que agora acontece em escala "i...Eduardo, acho que agora acontece em escala "internetica" o que acontece nas nossas vidas ha tempos. Uma frase de propaganda nas conversas do dia a dia.<br />Ja vi varias vezes pessoas falando (imitando as campanhas) um "experimenta!"; cantar o "nao adianta bateeer... eu nao deixo vc entrar!" qdo alguem bate na porta; um "tomou doril" qdo se refere a alguem que nao encontram ha tempos.<br /><br />Acho que agora esta mais facil e mais dificil escolher o que ver, ler ou assistir. Mais facil pelo acesso "de mao beijada" que temos, mas dificulta pela quantidade de midias segmentadas que tentamos acompanhar. Tudo isso eh resolvido de uma maneira: pensando.<br />E o sucesso sempre incomoda as pessoas.<br /><br />Um abraco!<br />Peu Japiassu Reis<br />[www.twitter.com/peujapiassu]Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2565563384691223678.post-16781084694726895362009-08-21T20:42:36.262-03:002009-08-21T20:42:36.262-03:00Quando você twittou isso, eu pensei "que polê...Quando você twittou isso, eu pensei "que polêmica?", aí acabei lembrandos de umas twittadas do Nick Ellis falando alguma coisa sobre isso. Mas não achei que tinha gerado tanto bafafa assim.<br />Mas enfim, quando comecei a ler seu texto, muito bacana, simples de entender e muito agradável por sinal, me lembrei antes de chegar aonde você citou que eles haviam sim avisado que era uma campanha publicitária. Na verdade, eu concordo com você, não vejo o menor problema, afinal, a imagem é sua e você faz o que quer com ela, não acho que se uma pessoa for contratada pra fazer uma campanha publicitária pelo twitter ou qlq outo meio, que isso vá mudar sua índole, ou seu carácter, muito pelo contrário, isso é reflexo de sua credibilidade das pessoas que te reconhecem. Acho que reclamar disso é hipocrisia, é a questão de ser cool demais pra ser um "meio utilizado pela corja capitalista". heheh<br /><br />Um abraçoGuizaumhttps://www.blogger.com/profile/02652077500029791544noreply@blogger.com