quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desconstruindo #13 – O trágico, sinistro e
complexo mundo das trevas da White Wolf



Saudações, cainitas, garous, despertos, kithains, aparições e criaturas das trevas em geral,

Depois de um longo inverno, eu, Thiago Cabello, Andrés Ramos, Tiago Rex e os estreantes Ximú e Pat saímos do torpor para voltar a falar sobre RPG, agora desconstruindo o mundo das trevas da White Wolf e seus principais cenários: “Vampiro, a Máscara”, “Lobisomem, o Apocalipse”, “Mago, a Ascensão”, “Changeling, o Sonhar” e “Aparição, o Limbo”, além de outros livrinhos não menos sombrios.

Não nos detivemos muito nas regras, e sim nos conceitos desse sistema que provocou uma verdadeira revolução nas mesas de jogo por todo o planeta. Escute o programa, indique para os amigos RPGistas e ao final tente participar da enquete postando nos comentários: se você fosse uma criatura das trevas, qual seria, e por quê?

» Baixe aqui o programa (clique com o botão direito e aperte "Salvar Link Como")
» Baixe em formato ZIP (clique com o botão direito e aperte "Salvar Link Como")

RIO DE SANGUE - UM CENÁRIO PARA VAMPIRO NA CIDADE MARAVILHOSA

» Parte 1: Da aurora da civilização ao ano de 1626
» Parte 2: Da invasão holandesa a Recife até hoje
» Parte 3: Guia de Campanha

OUTROS LINKS

» Assine os nossos feeds (iTunes, Podnova, Netvibes, etc.)
» Escute os programas anteriores